349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/02/2017
Compartilhe:

Mulher reage a assalto e arrasta bandido pelo cano do revólver

A vítima tentou resistir à ação do criminoso, pegou no cano da arma e saiu puxando o suspeito pela Rua até um Bar próximo.

A tentativa de roubo aconteceu na Rua Tadeu de Oliveira da Cunha, Bairro Alvorada. ( Foto: JP Agora )

Na manhã desta terça-feira, 07, uma tentativa de roubo aconteceu na Rua Tadeu de Oliveira da Cunha, Bairro Alvorada. Segundo a vítima de 45 anos, por volta de 8h saiu no portão para deixar o lixo e ao retornar para dentro da residência foi surpreendida por um indivíduo.

A vítima descreveu o criminoso sendo ele magro, alto, moreno claro, vestia calça jeans e blusa preta com capuz e estava armada com uma arma de fogo tipo revólver. A vítima tentou resistir à ação do criminoso, pegou no cano da arma e saiu puxando o suspeito pela Rua até um Bar próximo.

Uma testemunha relatou aos militares que viu a ação e que o criminoso fugiu a pé sentido a estação da CEMIG. A vítima da ação informou aos militares que nenhum pertence foi roubado. Os militares do turno iniciaram o rastreamento pelo local, porém sem êxito.

Fonte: JP Agora

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 08/02/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Réplica | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pois é...! Essa suposta corajosa deu sorte e com certeza essa arma era uma réplica... Se fosse uma arma de fogo verdadeira o bandido não teria pensado duas vezes em atirar!

    7 0 Responder

  • mama | 9 meses, 2 semanas atrás

    que Mulher corajosa. não vale apena arriscar Deu sorte ter baliada ou até morta

    10 1 Responder

  • anjo bom | 9 meses, 2 semanas atrás

    Entendi nada. :eyes:

    31 2 Responder

    SASA - 9 meses, 2 semanas atrás

    KKKKK NEM EU

    10 1