Mulher que embarcou em ônibus de Patos de Minas é presa com 1 kg de droga na mochila do bebê

Ela foi abordada dentro de um ônibus que saiu de Patos de Minas.

publicado em 14/08/2020, por Farley Rocha


A droga foi encontrada escondida na mochila de seu bebê. 

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (14) em São Gotardo uma mulher de 28 anos por tráfico de drogas. Ela foi abordada dentro de um ônibus que saiu de Patos de Minas. A droga foi encontrada escondida na mochila de seu bebê. 

O fato aconteceu por volta das 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que uma mulher teria embarcado em um ônibus da empresa "Gontijo" na cidade de Patos de Minas, com destino a Nova Serrana transportando aproximadamente 1 kg de maconha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Desta forma, foi abordado o referido ônibus ao chegar na rodoviária de São Gotardo, sendo localizada a denunciada J.K.F., 28 anos, natural de Contagem/MG, a qual estava com uma criança de colo e assumiu estar transportando o entorpecente dentro da mochila de seu bebê.

Diante do exposto, jovem foi presa em flagrante delito, bem como foram apreendidos a substância ilícita, smartphone utilizado nas negociações e passagens rodoviárias. O Conselho Tutelar foi acionado para resguardar a integridade da criança.

Autor: Farley Rocha Postado em 14/08/2020
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falomsm | 1 mês, 2 semanas atrás

    Acho engraçado , que qnd prendeu o Corujão mais a mulher dele , com droga n chamaram o conselho tutelar pra pegas a criança q estava no carro .. A mulher da até solta , delação premiada essa ai .. Dos q ele foi preso a cena ta rodando

    4 1 Responder

  • Filipi | 1 mês, 2 semanas atrás

    Um quí di fúmu, é poquim mêrmo, mais ela iscondeu na muchila do bêbê, já tá viciano o minino?

    1 13 Responder

  • BELINA BEGE da GETÚLIO BORGES | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem um chefão do TRÁFICO na rua PIEROTE casa das câmeras .

    24 9 Responder

  • OFICINAS DA RUA DOUTOR JOÃO BORGES | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem que investigar as oficinas da Rua doutor João Borges no Nova floresta na Praça invadida ali está acontecendo tráfico de drogas .tráfico de armas . Desmanche de carros roubados . Tem um la que foi preso com 200 kg de maconha na rua PEDRO CASTORINA corsa sedan preto .

    28 6 Responder

    Denuncia, mas denuncia direito - 1 mês, 2 semanas atrás

    Se o corsa sedan preto foi preso com 200kg de droga pq ele estaria em uma oficina?

    2 4

    SAPO PIEROTE - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quem foi preso foi o traficante dono do corsa sedan preto . Não é o carro que fica na Oficina quem fica na Oficina é o traficante dono do carro

    6 1