Publicado em 14/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher que deixou a filha de 2 anos sozinha em casa vai parar no Presídio Sebastião Satiro

A autora também vai responder por desacato aos policiais.

Com a mãe presa, a criança de dois anos ficou sob os cuidados de uma vizinha.

Uma mulher de 20 anos foi conduzida para o Presídio Sebastião Satiro, depois de ser autuada por abandono de incapaz. O caso aconteceu na cidade de Lagoa Formosa. Com a mãe presa, a criança de dois anos ficou sob os cuidados de uma vizinha. A autora também vai responder por desacato aos policiais.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que passava pela rua e viu a criança sozinha e chorando muito. Esta mulher pegou a menina e levou para sua casa. Os policiais foram ao local da denúncia e encontraram a mãe da menina, Karolyne Durte, em companhia de outra mulher, as duas com fortes sintomas de embriaguez.

Questionada, Karolyne disse que não havia acontecido nada. Mas, os policiais perceberam que ela estava com uma faca na cintura e fizeram a apreensão da arma. Nesse instante, a mulher passou a desacatar os militares. Testemunhas também informaram quem era a mulher que havia levado a criança.

A garotinha de dois anos foi localizada com a ajuda do Conselho Tutelar e deixada sob os cuidados de uma vizinha que já tem costume com a criança. A mãe foi presa em flagrante e levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Nesta manhã, Karolyne foi atuada e encaminhada para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/05/2018
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sincero | 1 semana atrás

    " Algumas pessoas dizem que uma criança muda tudo" Não para essa mãe, afinal isso que aconteceu é um exemplo para todos. Filho não é coisa pra ficar jogado, filho não é objeto pra ficar trancado. Uma criança muda a vida de uma pessoa, mas muda para melhor, principalmente quando a mãe é o pai resolvem mudar juntos. Deus faz a parte dele colocando esses anjinhos chamados de crianças em nossas vidas. Faça vc a sua também, ame seu filho acima de tudo.

    1 0 Responder

  • cleiton | 1 semana atrás

    as leis so funcionam pra coisas estupidas, impressionante hahah

    7 20 Responder

  • Sou mãe bem cuidadosa | 1 semana atrás

    Nossa, o que vai acontecer com essa pobre criança. Será o que vão fazer, vão levar ela para adoção. Se quiser me dar ela eu quero,bom que faz companhia para minha princesa.

    24 8 Responder

  • Alienado | 1 semana, 1 dia atrás

    A criatura humana para sentir-se feliz tem que ingerir bebida alcoólica! Não basta a saúde que deus lhe deu é necessário utilizar de substancias que alterem seu cérebro...!!!???

    42 11 Responder