A Polícia Militar foi até o local e apreendeu o menor. ( Foto: Tô na Mídia CP )

No início da madrugada deste domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no bairro Santa Cruz após pedir o seu vizinho para abaixar o som.

De acordo com informações era por volta de 01h30min deste domingo, na residência estava ocorrendo uma festa e a vizinha incomodada com o volume do som resolveu pedir para abaixar um pouco o volume, pois ninguém em sua residência estava conseguindo dormir.

O menor não obedeceu e continuou com o volume alto do som. Ele chegou a ir à casa da vizinha e ameaçou de morte. A vizinha por sua vez tentou novamente pedir ao mesmo para abaixar o som o autor não obedeceu.

Houve uma discussão em via pública e o menor de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher. A vítima Lara Cristina Queiroz de 21 anos foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida pelo médico de plantão.

A Polícia Militar foi acionada  a comparecer a rua Alcides Barcelos, bairro Santa Cruz para registrar a ocorrência e o menor foi apreendido e conduzido até a 90ª de polícia para as demais providências. Ele foi ouvido e em seguida liberado. Segundo informações o menor assim que chegou a sua casa voltou novamente a importunar e ameaçar de morte a sua vizinha.

Fonte: Tô na Mídia CP