349669 2216 Ok
Publicado em 12/02/2017
Compartilhe:

Mulher pede vizinho para abaixar som e é esfaqueada nas costas em Carmo do Paranaíba

No início da madrugada deste domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no bairro Santa Cruz após pedir o seu vizinho para abaixar o som.

A Polícia Militar foi até o local e apreendeu o menor. ( Foto: Tô na Mídia CP )

No início da madrugada deste domingo (12), uma mulher foi esfaqueada nas costas no bairro Santa Cruz após pedir o seu vizinho para abaixar o som.

De acordo com informações era por volta de 01h30min deste domingo, na residência estava ocorrendo uma festa e a vizinha incomodada com o volume do som resolveu pedir para abaixar um pouco o volume, pois ninguém em sua residência estava conseguindo dormir.

O menor não obedeceu e continuou com o volume alto do som. Ele chegou a ir à casa da vizinha e ameaçou de morte. A vizinha por sua vez tentou novamente pedir ao mesmo para abaixar o som o autor não obedeceu.

Houve uma discussão em via pública e o menor de posse de uma faca desferiu um golpe nas costas da mulher. A vítima Lara Cristina Queiroz de 21 anos foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida pelo médico de plantão.

A Polícia Militar foi acionada  a comparecer a rua Alcides Barcelos, bairro Santa Cruz para registrar a ocorrência e o menor foi apreendido e conduzido até a 90ª de polícia para as demais providências. Ele foi ouvido e em seguida liberado. Segundo informações o menor assim que chegou a sua casa voltou novamente a importunar e ameaçar de morte a sua vizinha.

Fonte: Tô na Mídia CP

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 12/02/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VERDADE | 7 meses, 1 semana atrás

    Solução para acabar com essa bagunça chama-se Bolsonaro... se ouviu falar que ele é homofobico,machista,quer ditadura, vai pro youtube e veja a verdade, não tem nome envolvido em corrupção, e nada disso que se acusa, quer acabar com essa bandidagem e essa farra que ta o país, olha o absurdo o menor da uma facada por nada, devia pagar pelo crime, num é possível que nós não enxergamos isso;

    19 2 Responder

  • eu | 7 meses, 1 semana atrás

    :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

    13 0 Responder

  • Mão branca | 7 meses, 1 semana atrás

    Nesse país se quizer justiça tem que ser comas proprias m?os mesmo. Aqui autoridades estão d lado dos vagabundos. Se fosse na era militar o assunto era bem diferente.

    31 1 Responder

    - 7 meses, 1 semana atrás

    Concordo com a justiça das proprias maos num caso desses mas discordo completamente de ditadura. Estamos assim por culpa dos deputados. Inclusive tem um que esta la a 20 anos apoiando politicos corruptos no Rio de Janeiro e agora por causa de uma avalanche de propagandas esta sendo passada uma ilusao que ele é uma boa opcao mas assim como o Lula e Aecio é apenas propaganda enganosa.

    26 2