Mulher passa a noite sendo agredida e estuprada pelo ex-namorado em Patos de Minas

A vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e contou ter passado a noite sendo agredida e violentada pelo ex-namorado.

publicado em 07/08/2019, por Maurício Rocha


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (07) por funcionários da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para registrarem uma ocorrência de agressão e estupro. A vítima, uma mulher de 35 anos, apresentava diversos ferimentos pelo corpo e contou ter passado a noite sendo agredida e violentada pelo ex-namorado.

Nervosa e com medo, a vítima chegou à Unidade Pronto Atendimento nesta manhã dizendo ter sido vítima de um assalto, mas depois contou o que de fato aconteceu. Ela disse que saiu do local onde está fazendo um curso por de 22h20 em companhia do ex-namorado. Ele se ofereceu para pintar uma casa que ela alugou no bairro Santa Terezinha e os dois foram combinar a quantidade de tinta necessária para fazer o serviço.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Já no interior da casa, o homem percebeu que a ex-namorada usava uma aliança de compromisso e passou agredi-la com socos, chutes e enforcamentos. A sessão de espancamentos só parou por volta de 3h da madrugada, quando o homem decidiu levar a mulher para casa no bairro Jardim Esperança. Mas a noite de terror não parou por aí.

Na casa da mulher, o homem teria iniciado novamente as agressões físicas e fez pior. Enquanto espancava, ele teria rasgado as roupas da ex-namorada e mantido relações sexuais com ela a força. O estupro e as agressões só terminaram por volta de 7h da manhã. Antes de ir embora, o homem de 22 anos ainda pegou uma chave de fenda e ameaçou a ex-namorada dizendo que a mataria.

Segundo a ocorrência policial, a mulher apresentava ferimentos nas mãos, no rosto, no tórax e nas pernas. Os exames realizados na UPA também comprovaram o estupro. Bastante nervosa e abalada, a mulher recusou os procedimentos da Polícia Militar. Ela disse que o ex-namorado de 22 anos é usuários de drogas, é bastante violento e que teme pela própria vida. A vítima foi medicada e orientada sobre as medidas que podem ser adotadas. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/08/2019
Compartilhe:

103 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • nelson risal | 2 semanas atrás

    Na minha interpretação do texto, concluí que ela é tão vagabunda quanto ele.

    4 18 Responder

  • arnaldo cacau m 2 semanas, 2 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • LULINHA 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Salvador 17 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kakaka - 2 semanas, 3 dias atrás

    Vai ser feio salvador ..vc precisa arruma uma bem doida que te rebenta dia e noite ????????

    8 0

  • Verdade justa 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Justiça - 2 semanas, 3 dias atrás

    Olha eu concordo com vc que ele não tem direito nenhum dele ter agredido ela, mais agora vc tá defendendo tanto ele, com certeza deve ser parente do agressor... Vc serviu de travesseiro pra eles no momento da agressão pra saber o que ouve?? Pq vc fala com tanta certeza que ela não fez sexo forçado, será que vc leu na reportagem que foi comprovado... Tem pessoas que pra defender os mal caráter nem sabe o que fala né kkkk com certeza conhece o agressor pq senão não tinha confirmado a agressão do msm...

    24 3

  • Rafael | 2 semanas, 3 dias atrás

    Ela foi inocente também em acreditar que esse cara queria mesmo PINTAR a casa dela, sendo ele seu ex-namorado! Na minha opnião ela não deveria nem cumprimentar esse cara na rua, ainda mais que ela mesma já tinha partido pra outra. Ela agiu sem pensar nesse momento. Levou TINTA, tadinha!

    12 10 Responder

  • Verdade 2 2 semanas, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Espectador | 2 semanas, 3 dias atrás

    Vou falar minha humilde opinião quem quiser julgar fica a vontade!! Elas reclamam que homen não presta certo, mas pq então só se envolvem com cara mal elemento, se o cara e bom pra elas o cara não presta, se o cara bate nelas elas vai atrás e não quer larga o cara, vai entender a cabeça desse povo sabe nem oq quer pra se mesmo(a)!!!

    13 7 Responder

  • xebeck | 2 semanas, 3 dias atrás

    Quanto descontrole por parte deste agressor, infelizmente não é uma pessoa adequada para comungar de liberdade com os demais, é mandar para a cadeia e colocar trabalhar. É um caso absurdo. O cara não tem mais a confiança da sociedade.

    17 0 Responder

  • Franco | 2 semanas, 3 dias atrás

    Um elemento desses tem que morrer, isso é fato. Porém a vítima aí não ajuda nem um pouco, primeiro, o que uma mulher que tem namorado vai fazer com o ex em casa, sozinha depois das 22:00? Ex a gente nem contato deve ter. Segundo que quando percebeu o mal elemento que era devia ter largado. Repito o que falei em uma matéria anterior sobre agressão a mulher, enquanto as mulheres não tiverem amor próprio e pararem de se envolver com bandido, vamos continuar lendo esse tipo de notícia. Esse hediondo crime poderia ter sido evitado se a vítima não tivesse se envolvido com bandido e depois ao perceber não tivesse dado brecha recebendo ele em sua casa. Ex e bandido a gente elimina da nossa vida...

    28 3 Responder

carregar mais comentários