O acidente aconteceu por volta de 17h20 desse domingo.

A Polícia Militar ainda está à procura do condutor de um veículo que teria provocado um grave acidente no final da tarde desse domingo (22) no bairro Residencial Sorriso em Patos de Minas. Após bater em uma motocicleta, o condutor fugiu em companhia de outro homem. A jovem que conduzia a motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

O acidente aconteceu por volta de 17h20 desse domingo, na avenida Ronaldo Fernandes de Souza, no bairro Residencial Sorriso. Uma testemunha informou para a Polícia Militar que o condutor do carro seguia pela contramão de direção e atingiu a moto ao fazer uma conversão à direita. A mulher que conduzia a motocicleta foi arremessada ao solo e teve ferimentos graves.

A condutora, Paloma Aparecida Pereira Sousa, 22 anos, foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada par o Hospital Regional com fraturas nos punhos e nas mãos. Mas ela teve ferimentos mais graves e acabou falecendo nesta manhã. A Polícia Militar ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar o homem que conduzia o carro.

Testemunhas informaram que outro homem passou pelo local e deu fuga para o motorista. Segundo eles, o condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Os policiais encontraram documentos do condutor dentro do carro. Eles foram até o endereço dele, mas a mãe informou que o filho havia saído de manhã e não teria retornado.

Um conhecido disse que ele é chamado pelo apelido de Cenourinha. Rastreamentos continuam sendo feitos. O veículo estava com documentação irregular e foi removido. O corpo de Paloma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A jovem faria 23 anos no próximo mês.