349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 07/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher ligada ao tráfico de drogas é presa durante Operação Cerco e Bloqueio na MG 190

Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos com a autora.

Foi encontrado diversas porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas e a quantia de R$ 1.179,55.

Equipes da 10ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito prenderam uma mulher ligada ao tráfico de drogas durante Operação de Cerco e Bloqueio realizada na MG 190 na tarde dessa segunda-feira (06). Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos com a autora.

Os policiais faziam operação no km 70 da MG 190, no município de Iraí de Minas quando depararam com o veículo VW gol, de cor branca. Diante do nervosismo da condutora foi realizada busca pessoal e veicular, sendo encontradas diversas porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas e a quantia de R$ 1.179,55.

Em continuidade à ocorrência, uma equipe de militares do 46º  Batalhão de Polícia Militar foi até duas residências ocupadas pela autora em Patrocínio, onde foram localizados diversos tabletes e buchas de maconha. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Patrocínio, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido por infração de trânsito.

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 07/11/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • RAIVA | 2 semanas, 3 dias atrás

    Bandidos neste momento assaltam o centro de Uberlândia, com um forte aparato e mais 20 veículos e caminhões fazem um limpa no comércio local, fazem parte do bando a receita Federal e polícia militar que deveria estar protegendo a cidade está com sua frota acobertando os bandidos do colarinho Branco. Mais 200 pessoas serão desempregadas Al em grande prejuízo.

    17 2 Responder

  • D,OLHO | 2 semanas, 3 dias atrás

    Cadê a cara dela.

    11 2 Responder