Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.
Você já viu esta mulher? Cuidado ao oferecer ajuda. Ela pode te roubar. Josiene Taciane de Souza, de 32 anos não se cansa de fazer vítimas. Ela foi presa na manhã deste domingo (23) depois de furtar uma carteira em uma casa no bairro Santa Terezinha. Outras pessoas foram conduzidas para a Delegacia e a Polícia Militar apreendeu uma infinidade de materiais de origem duvidosa, além de crack e maconha.

Josiene chegou à casa da vítima e pediu um copo de água. Assim que a moradora virou as costas, ela pegou a carteira que estava no sofá e escondeu entre as pernas. Os vizinhos é que perceberam que havia de algo de errado. Eles já conhecem a fama de Josiane e a seguiram até uma casa na rua Santa Barbara no bairro Nossa Senhora Aparecida. A movimentação no local era grande.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Josiane, o menor de 17 anos que mora na casa e Taylor de Morais dividindo o dinheiro. Na casa, os policiais também encontraram uma infinidade de materiais de origem duvidosa. Eles encontraram TV de plasma, DVD, vídeo game, 2 aparelhos telefônicos, máquina fotográfica, 4 celulares, 3 relógios, 2 microfones de captação de áudio, 2 frentes de som de carro, chaves, cartões de crédito e documentos de terceiros, óculos de sol, bebidas e uma balança digital.

De acordo com o soldado Geovane Soares o local funciona como um ponto de comércio de drogas. Outras pessoas estavam no local. Além disso, os policiais apreenderam pedras de crack e um tablete de maconha. O adolescente que mora na casa nega. Ele diz que tem nota fiscal de todos os objetos que foram encontradas no local.

A Polícia Militar faz um alerta a população. De acordo com o soldado Geovane é preciso tomar cuidado até na hora de ajudar as pessoas. Ele disse que outras vítimas foram até a Delegacia e reconheceram Josiane pelo mesmo tipo de furto, inclusive um rapaz que teve uma carteira com mais de R$ 2 mil furtada.

Josiane deixou o Presídio há poucos dias. Ela foi presa quando estava grávida e teve o bebê dentro da prisão. Viciada em crack, ela diz que não consegue parar.

Autor: Maurício Rocha