349669 2216 Ok
Publicado em 01/10/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher flagrada por câmeras furtando em supermercado diz que era para alimentar os filhos

Ela chegou a devolver parte do material, mas com relação aos gêneros alimentícios disse que era para alimentar os filhos.

Exaltada com a presença dos policiais, a mulher de 22 anos acabou sendo levada para a Delegacia.

Uma mulher de 22 anos foi parar na Delegacia neste sábado (30) depois de ser flagrada por câmeras de segurança furtando em um supermercado no Bairro Planalto. Ela chegou a devolver parte do material, mas com relação aos gêneros alimentícios disse que era para alimentar os filhos e que as crianças já tinham feito o consumo. O macarrão estava na panela. A mulher já tem outras passagens segundo a polícia.

A Policia Militar foi acionada por funcionários do supermercado que perceberam a mulher furtando as mercadorias. Eles acompanharam a autora e descobriram a casa onde ela entrou no Bairro Planalto. Quando percebeu que a Polícia foi acionada, a própria autora foi até o supermercado e devolveu alguns cremes de cabelo, mas deixou para trás outras mercadorias.

Antes, a autora tinha sido abordada na saída do supermercado, mas se negou a entregar a bolsa, dizendo que não iria passar por constrangimento na frente das duas crianças que levava. Já na presença dos policiais, a mulher confessou o furto e disse que não tinha como entregar as mercadorias restantes porque elas já tinham sido consumidas pelas crianças.

Exaltada com a presença dos policiais, a mulher de 22 anos acabou sendo levada para a Delegacia. Ela disse que é de Belo Horizonte, que chegou neste fim de semana a Patos de Minas e que furtou porque existem cinco crianças e adolescentes na casa e que não havia nada para que elas comessem. As crianças ficaram sob responsabilidade de outra mulher que estava na casa.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 01/10/2017
Compartilhe:

29 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lidiane Evangelista | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quero saber que é dono desse jornal pois vc te escrever que vc saber eu vou correr atrás dose meus diretos

    1 0 Responder

  • Vera Reis | 2 meses, 2 semanas atrás

    Nossa! Tenho e pena dessa mulher não podemos julgar e nem condenar vai si saber o que se passa na vida do outro. Lamentável

    3 0 Responder

  • leleu | 2 meses, 2 semanas atrás

    Olha roubar nada justifica porque não vem com essa historinha que tem filhos porque pode esta até difícil mesmo com a crise mais porque ela invés de roubar não vai faxinar uma casa que dar dinheiro ou ir nas igrejas que eles doa paens lógico que ela prefere roubar e mais fácil e outra coisa aqui em patos tem gente muito boa que dão dinheiro ou ate alimentos para essa pessoas então elas rouba porque e mais fácil parem de defender essas pessoas porque roubo e pecado e gravidíssimo contra Deus falei e pronto :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning: :grinning:

    5 1 Responder

  • Perito | 2 meses, 2 semanas atrás

    A situação atual é realmente complicada com governantes roubando bilhões, deixam brasileiros passando até fome e não são punidos. Mas nada justifica um roubo ou qualquer violência, o que essa senhora pensa que vai deixar de legado para seus filhos? Qual exemplo ela está deixando a eles? Muito pior que a fome é deixar os filhos considerarem o crime como uma forma de solução para suas vidas. Assim é que o Brasil está indo ladeira abaixo no social e na segurança contra a violência, porque de pequenos furtos evoluem à violência.

    4 0 Responder

  • sergio | 2 meses, 2 semanas atrás

    É só ela mandar o caso pro STF,lá todo vagabundo é inocente,os ministros são ótimos advogados,não sei é se ela consegui pagar os honorários !

    2 14 Responder

  • Anonima | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pros policias!! E coistado de quem acredita nessa invesao dela. Não existe filhos. E nao passam por dificuldades.

    6 7 Responder

    regis - 2 meses, 2 semanas atrás

    aula de Português urgente pata essa pessoa que escreveu esse comentario

    0 1

    Ok ok - 2 meses, 2 semanas atrás

    Coitado de quem tem que ler o seu português. Agora já que você da vida de todo mundo me passa os números da mega sena?

    0 1

  • Denise Cristina Borges | 2 meses, 2 semanas atrás

    Quase fiquei com dó dela... sqn. Tudo mentira dela... Na realidade as crianças não são filhas dela, ela veio de BH pra trabalhar em uma "boate" daquele bairro

    14 2 Responder

    natal - 2 meses, 2 semanas atrás

    O Denise ficou com dozinha de uma larapia nao to te reconhecendo

    0 1

  • Anne | 2 meses, 2 semanas atrás

    Eita, ia dar creme de cabelo para as crianças também? Isso faz mal, moça. Olha, tem outras maneiras dignas de alimentar os filhos, pedir na rádio sempre funciona. Pode ter sido levada tanto pelo desespero, como pela facilidade. Nunca saberemos o que realmente passou pela cabeça. Não julgo.

    16 5 Responder

  • Taquim | 2 meses, 2 semanas atrás

    Coitada

    10 3 Responder

  • Luiz | 2 meses, 2 semanas atrás

    Esse é o Brasil palmas pra ele pq se uma pessoa rouba para alimentar os filhos ela é presa a pessoa que rouba pra fumar droga ela é liberada o Brasil está de parabéns

    19 3 Responder

    Anonimo - 2 meses, 2 semanas atrás

    Palmas mesmo para os policiais.. isso é tudo mentira dela

    9 1

carregar mais comentários