349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 23/03/2017
Compartilhe:

Mulher fica furiosa ao descobrir traição do ex-marido e destrói seu veículo em Patos de Minas

Ela contou que a própria amante foi quem lhe falou sobre a traição.

Ela quebrou o para-brisa, o vidro da tampa traseira, e todas as janelas do veículo.

Uma mulher de 38 anos acabou perdendo a cabeça na tarde desta quinta-feira (23) após descobrir a traição do ex-marido. Ela contou que a própria amante foi quem lhe falou sobre a traição. O carro do homem de 49 anos ficou totalmente destruído.

O fato aconteceu na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Na delegacia, ainda bastante nervosa, ela contou como tudo teria acontecido. A atual companheira do ex teria chegado a sua casa com uma criança de 1 ano e 3 meses no colo dizendo que era filho do ex.

Como ela estava separada há apenas 6 meses, percebeu a enganação e ficou furiosa. Ela disse que chegou a partir para cima dele, que mora ao lado de sua casa, mas ele conseguiu fugir. Como o carro estava na garagem, resolveu descarregar toda a raiva no automóvel.

Ela quebrou o para-brisa, o vidro da tampa traseira, e todas as janelas do veículo. Não satisfeita, ela ainda cortou os pneus com uma faca. E não parou por aí. Ela ainda queimou as roupas do ex em frente à residência. “Ficaram só as cinzas”, informou o Sargento Bruno.

O Fiat/Palio ano 1997 ficou todo danificado. “Eu queria ter pegado era ele, mas ele fugiu”, disse. Após o dano, o ex acionou a Polícia Militar que foi até o local e conduziu a mulher para a delegacia. Ela foi liberada em seguida.

Ela disse que não se importa se tiver algum prejuízo financeiro e orientou os maridos a nunca fazerem isso com suas esposas. Ela disse que tem três filhos com ele e ainda não se separou formalmente. “Eu já suspeitava que ele pudesse estar me traindo”, disse.

Imagens atualizado em 23/03/2017 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha

Giraffas
Postado em 23/03/2017
Compartilhe:

53 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristina | 5 meses, 4 semanas atrás

    Colega,aprenda a dividir o pão,não seja egoísta,isso não se faz

    1 2 Responder

    Drster - 5 meses, 4 semanas atrás

    Dividir o pão e a BROA também... Eu prefiro broa..

    0 0

    SAFADO - 5 meses, 3 semanas atrás

    Você deve ser uma né Cristina que gosta de ser chifruda e fica por isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você deve ser acostumada a dividir seu marido com as outras mulheres, por que quem dá conselho igual o seu, deve ser uma corna conformada.

    1 0

  • Rosana | 6 meses atrás

    Mulher quando é chifruda é assim mesmo,não aceita os chifres,não aceita que o homem tenha provado de outros sabores e faz sempre esse barraco barato,pobre chifruda :joy: :joy: :joy: :joy:

    1 12 Responder

  • Gisa | 6 meses atrás

    Fez foi pouco. ????????????

    5 2 Responder

  • eagoraze | 6 meses atrás

    Eita muler arretada!!! parece mulher baiana. mais a culpa é do galalau e não do carro.

    7 0 Responder

  • pensativa | 6 meses atrás

    Penso eu que realmente não precisava ter acontecido, a começar pela traição... Maridos valorizem suas esposas, sua família... Esposas valorizem seus maridos, sua família... Respeitemos uns aos outros, a começar pela famíla que é com devemos primeiramente a obrigação. O amor e respeito são fundamentais na vida de todas as pessoas em qulaquer circusntância... Triste, lamentável mas serve de exemplo pra todos nós...

    10 1 Responder

  • Paulista | 6 meses atrás

    se ela tiver casado com separacão de bens ela quebrou seu proprio bem.

    2 6 Responder

    Sabrina - 6 meses atrás

    Pra vc ver que mulher trouxaaaa kkkkkkkkkkk

    2 5

  • canarinho | 6 meses atrás

    vai ver ela e bonita mais não dar no coro não digo todas as mulheres mas a grande maiuria não gosta da coisa que os homem adora ai da njsto ai aruma outra e depois fica nervosa calma filha se vc não gosta tem quem adora .

    3 8 Responder

    Maria - 5 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkk mas não é a mulherada que não gosta da coisa. Os homens é que não prestam pra fazer a coisa. kkkkkkkkkkkk

    3 0

  • Tião | 6 meses atrás

    Isso e coisa da cabeça dela. :joy: :joy: :joy: :joy:

    3 1 Responder

  • lurdes | 6 meses atrás

    Qui mulher loca....locona :joy: :joy: :joy:

    4 0 Responder

  • xibiu | 6 meses atrás

    eita que lasqueira se descubri eu to ferrado ai ai ai :joy: :joy: :joy:

    1 0 Responder

    Dom João - 5 meses, 4 semanas atrás

    Não se preocupe, sua mulher é mais calma... já me confidenciou, entre quatro paredes, que não faria isso com sua CG125.. mas continue lhe dando presentes, principalmente perfumes.

    2 0

carregar mais comentários