A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem de 54 anos teve uma surpresa nada agradável no final da noite dessa quinta-feira (02). Ele encontrou a moto toda danificada em Patos de Minas. E as razões para o crime chamaram a atenção. Uma mulher enfurecida teria danificado o veículo pensando que era do namorado. Ela deve ser acionada na justiça para reparar o dano.

O crime aconteceu na Rua Major Gote, Bairro Alto dos Caiçaras. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou os policiais por volta das 23h10 ao se deparar com a Yamaha/YBR 125 toda danificada. Ela estava com os dois retrovisores quebrados, setas dianteiras quebradas, painel e velocímetro danificados.

E tem mais. Dois capacetes também tiveram a viseira danificada. Segundo o proprietário da moto, testemunhas viram quando uma mulher teria provocado os danos na motocicleta. O dano teria acontecido porque ela achou que a moto seria do namorado. Ao descobrir o engano, ela acabou evadindo do local e não foi localizada.

As testemunhas informaram onde ela trabalharia para que ele pudesse procurar a reparação. Os policiais registraram a ocorrência e o orientaram sobre os demais procedimentos. O ataque de raiva pode ficar caro para a autora. O crime de dano tem pena de detenção de 6 meses a um ano e a autora deve ainda ser obrigada a reparar o prejuízo.