349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 09/12/2016
Compartilhe:

Mulher fica com faca cravada na perna e diz que estuprador filmou abuso sexual em Patos de Minas

O criminoso também teria torturado a vítima, queimando sua barriga com cigarro.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU.

O SAMU foi acionado na manhã desta sexta-feira (09) para socorrer uma mulher que teria sido atacada por um estuprador. A técnica em enfermagem foi encontrada as margens do prolongamento da avenida Fátima Porto com ferimentos pelo corpo, suja de barro e com uma faca cravada na perna. Pessoas que passavam pelo local é que acionaram o socorro.

A vítima disse que subia a avenida Fátima Porto quando um homem em uma motocicleta se aproximou e perguntou as horas. Ela disse que não tinha e ele estacionou e insistiu perguntando por um endereço. Diante de nova negativa, ele empurrou a mulher para o matagal que existe às margens da avenida e praticou os abusos.

A mulher, que é técnica em enfermagem, disse que o estuprador estava armado com uma faca e fazia ameaças para que ela praticasse sexo oral com ele. O criminoso também teria torturado a vítima, queimando sua barriga com cigarro. A mulher informou ainda que o estuprador filmou os abusos com o celular.  Segundo ela, o autor enviou uma mensagem para outra pessoa se gabando e dizendo “aí meu, já é a segunda”.

Imagens atualizado em 09/12/2016 • 11 fotos

Após isso, a mulher disse que chutou o autor e nesse momento ele cravou a faca em sua perna fugindo em seguida. A técnica em enfermagem então saiu do meio do mato e chegou até a margem da avenida para pedir socorro. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar o criminoso, um homem moreno e forte, que trajava calça jeans e camiseta polo cor de rosa e calçava tênis. A mulher conseguiu perceber que o autor possui uma cicatriz, uma espécie de queloide,  no ombro esquerdo.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 09/12/2016
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Kid Bengala | 10 meses atrás

    ele gravou um pornô amador !! so isso !! kkkkkkk

    0 5 Responder

  • giselly araujo | 10 meses, 1 semana atrás

    tinha que cortar o mal lá na ríaz, amputar o membro, furar os dois olhos e tirar as pernas e mãos e deixar aí no mundo pra ver se converte e ainda encontre salvção sem fazer mais mal a ninguém.

    18 1 Responder

  • steevn | 10 meses, 1 semana atrás

    nunca na minha vida eu vi um estrupador pagar com a vida em patos de minas , eles estrupa e ainda debocha das altoridades e , timha que faser igul na favela ser picado no machado

    21 1 Responder

    alguem - 10 meses, 1 semana atrás

    uma hora eles ainda vão pagar! nao pela lei, mas por pai ou parentes da vítima......

    10 0

  • steeven | 10 meses, 1 semana atrás

    na favela estrupador paga com a vida nois fais a justiça ,o serto pelo serto

    3 0 Responder

  • locoabreu | 10 meses, 1 semana atrás

    Solução muito fácil e barato ,uma bala de 9 mm no meio da testa e pronto..

    25 0 Responder

  • the*dog | 10 meses, 1 semana atrás

    Tinha que ser preso e castrado quimicamente. Precisamos mudar a legislação. A impunidade tem incentivado os estupradores. Mas, infelizmente, neste país há gente demais para defender criminosos e gente de menos para amparar as vítimas.

    23 2 Responder

    Capador - 10 meses, 1 semana atrás

    Quimicamente não, tinha que castrar à moda antiga, um bom canivete, depois passa sal com limão e pronto.E sem anestesia .

    12 0

    Mito 2018 - 10 meses atrás

    Devemos lembra que a castração química para estupradores já é um projeto de lei do deputado federal Jair Bolsonaro. Já imaginou o que ele pode fazer para melhorar o país? Caso o autor desse estupro fosse identificado e preso dps da castração química conseguiria só fazer xixi e com bastante dor para o resto da vida!!! Pense em quem vc vai votar em 2018 para que casos como esses tenham punição!!!

    0 0

  • KKKKK 10 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    roberval - 10 meses, 1 semana atrás

    Vamos por etapas: escreva "pescador" e não "pescado" (a não ser que você queira dizer que um peixe tenha estuprado kkkkkk), Escreva "estupra" e não "estrupa", escreva "filma" e não "filna", escreva "short" e não "sorte (sorte temos nós, por um comentário tão inteligente quanto o seu )". Parabéns pelo seu comentário brilhante.

    22 2

    Observadora - 10 meses, 1 semana atrás

    Pela forma que escreve vejo que nem leu a matéria. Lê aí que o estuprador a forçou fazer sexo ORAL.

    11 0

  • uze | 10 meses, 1 semana atrás

    É só capar esse sujeito, coloca um pouco de sal para não apodrecer e pronto, é menos um estuprador no mundo.

    28 0 Responder

  • lingua quente | 10 meses, 1 semana atrás

    É só chover e o mato crescer pra esse estuprador aparecer! Até quando??? :rage: :rage: :rage:

    19 0 Responder

  • Eu | 10 meses, 1 semana atrás

    SE FOSSE COM MHA MULHER OU QUALQUER UMA DAS MHAS IRMAS EU ACHA ESSE CARA NEM QUE FOSSE NO INFERNO E FARIA UM SERVIÇO BEEEEEEEEEEEEEMMMMM FEITO... :muscle: :rage: :muscle: :rage:

    27 1 Responder

carregar mais comentários