Mulher encontra envelopes com R$ 4 mil em dinheiro e devolve mesmo sem conhecer o dono

Na tarde dessa segunda-feira, Claudiene foi até a agência da Caixa e entregou os dois envelopes para o gerente de atendimento.

publicado em 07/01/2019, por Maurício Rocha

O que você faria se encontrasse envelopes de depósitos bancários cheios cédulas de 50,00? A Claudiene Dias pensou diferente da maioria das pessoas que encontram dinheiro perdido. Ela decidiu devolver os envelopes. Na tarde dessa segunda-feira, Claudiene foi até a agência da Caixa e entregou os dois envelopes para o gerente de atendimento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A nobre atitude de Claudiene chamou a atenção. Pessoas que estavam na agência e presenciaram a devolução do dinheiro solicitaram à nossa reportagem que fizesse o registro do caso. Claudiene disse que agiu conforme a sua consciência e que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro que não lhe pertence.

Segundo o gerente de negócios da agência, Eduardo Cristino da Silva, a pessoa que perdeu o dinheiro já havia entrado em contato e, em desespero, comunicado a perda dos envelopes. As embalagens não continham nome ou qualquer identificação, mas mesmo assim Claudiene quis devolver o dinheiro para o verdadeiro dono.

Eduardo destacou o gesto nobre de Claudiene que encontrou os envelopes na tarde de sexta-feira e na primeira oportunidade foi até a agência devolver os envelopes mesmo sem saber de quem era. Ela ficou sem o dinheiro e provavelmente terá que trabalhar muito para conseguir juntar 4 mil reais, mas disse que volta para casa com a consciência tranquila por ter feito a coisa certa.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/01/2019
Compartilhe:

54 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 1 semana, 5 dias atrás

    Não acho que ela foi boazinha,com certeza teve ma intensão porque não devolveu na hora.

    9 15 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 semana, 5 dias atrás

    ISSO NÃO COMPROVA HONESTIDADE DE NINGUÉM.

    7 6 Responder

    KKKKK - 1 semana, 5 dias atrás

    ficou foi feio pra ela,foi embora e so entregou na segunda feira,nen deveria ter identificado.

    10 9

  • Ian | 1 semana, 5 dias atrás

    O triste é atitude como essa ser motivo p reportagens por ser algo de outro mundo na sociedade doente em q vivemos.

    23 6 Responder

  • alguem | 1 semana, 5 dias atrás

    Não da pra acreditar nestes comentários maldosos, tem gente que entra aqui nesse site so pra ver acontecimentos ruins, quando há um gesto nobre como o dessa senhora o povo ainda coloca maldade!!! Meu Deus.... acredito ainda que a humanidade tem esperança, nem todo mundo é mal caráter, nem todo mundo é ladrão e nem todo mundo acredita em boas ações

    2 14 Responder

    Alma santa - 1 semana, 5 dias atrás

    Pode ter alguem igual ,mas eu sou uma alma santa que esta morando em CURITIBA

    14 1

  • Renata | 1 semana, 5 dias atrás

    Nessas horas todo mundo é 'santinho'. Todo mundo diz que devolveria também! Será??? Deus ta vendo viu.

    3 2 Responder

  • Zé Mané | 1 semana, 5 dias atrás

    Se tivesse o numero da conta no envelope eu já depositava pro verdadeiro dono, assim evitaria esse sensacionalismo todo!

    15 3 Responder

    Samuel Accir - 1 semana, 5 dias atrás

    Será que depositava mesmo? Acho que você ia colocar no seu bolso e pagar logo suas contas.

    9 5

  • silva | 1 semana, 5 dias atrás

    O gesto dessa senhora foi muito digno. e o que mais me assusta é como tem gente maldosa fazendo comentários venenosos. Poxa que mundo é esse, que porcarias de pessoas estão surgindo a cada tempo que passa. Não quero generalizar pois tem muita gente boa, que infelizmente estão sendo minoria, pois o resto num vale a pena nem comentar, é lamentável, lixos, pessoas de coração amargo e que nunca serão felizes.

    7 14 Responder

  • Eu | 1 semana, 5 dias atrás

    Num País igual o Brasil, fica parecendo coisa de outro mundo, não fez nada demais, isso não passa de uma obrigação, só não entendi, porque levar pra casa , era só chamar o gerente na mesma hora, e entregar o envelope na frente das demais pessoas. Simples assim. Mais pra muitas pessoas vc ficou "famosa".

    20 24 Responder

    Pirapora - 1 semana, 5 dias atrás

    P o Eu tomba lobo. A agência estava fechada funcionando apenas a parte dos caixas eletrônicos . Então o gerente não estava P ser chamado ok Eu!!!

    9 18

  • Patense | 1 semana, 5 dias atrás

    As vezes ela so resolveu devolver quando atinou que tem cameras la etc.... kkkk infelizmente.

    13 28 Responder

  • O envelope era meu | 1 semana, 5 dias atrás

    Voltei no local que havia esquecido e ...nada. Agora ninguem acredita em mim :cold_sweat: :cold_sweat:

    28 9 Responder

carregar mais comentários