Publicado em 06/03/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Mulher empresta moto para homem e os dois acabam na delegacia após PM encontrar drogas

Com o homem de 30 anos, foram encontradas três buchas de maconha, uma substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Eduardo possui diversas passagens pela Polícia por tráfico, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da manhã desta terça-feira (06) um homem e uma mulher após encontrar drogas em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os militares receberem uma denúncia relatando que havia um casal em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta na rua. Com o homem de 30 anos, foram encontradas três buchas de maconha, uma substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão. A mulher que havia emprestado a moto para o rapaz também foi conduzida. 

Segundo informações do Sargento Fonseca, diante da denúncia de que havia duas pessoas empurrando uma motocicleta na Rua Santa Cruz no Bairro São Francisco, a Polícia Militar suspeitou de que a motocicleta poderia ser objeto de furto e iniciou diligências na tentativa de localizar os envolvidos. Durante patrulhamento, os militares localizaram uma Honda/Biz vermelha, com as mesmas características passadas na denúncia, estacionada na Rua Atenas no Bairro Aurélio Caixeta ainda com o motor ligado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao se aproximar da motocicleta, os policiais se depararam com Eduardo Martins Ferreira de 30 anos saindo de uma residência com uma trouxa de roupas nas costas. Foi realizada uma busca pessoal em Eduardo e nada foi encontrado. Já na trouxa de roupas, dentro de uma meia, os militares encontraram três buchas de maconha e uma balança de precisão. No interior da residência, os policiais ainda localizaram um pó, semelhante a cocaína, dentro de uma caixa de madeira.

Eduardo disse aos militares que pegou a moto emprestada para buscar a droga em casa e que as substâncias não pertenciam a ele, mas sim, a Kelly Juliana Clemente Silva de 34 anos. Kelly chegou ao local no momento em que a motocicleta estava sendo removida por um guincho. Segundo ela, emprestou a moto para Eduardo porque ele disse que ia à casa de sua mãe e logo estaria de volta. Ela nega que a droga seja dela.

Eduardo possui diversas passagens pela Polícia por tráfico, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com as substâncias e a balança de precisão. A motocicleta foi removida até ao pátio credenciado do Detram. Nenhum dos dois possui habilitação para dirigir. no início de janeiro, Eduardo havia sido preso ao tentar um furto e ser iludido por uma universitária. 

Imagens atualizado em 06/03/2018 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/03/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • rua juruas | 6 meses, 2 semanas atrás

    a univeristaria que ele tentou assaltar foi euuuuuuu. Caralho, nao acredito que esse verme ja esta solto, Deus me livre de outro assalto e cadeia neleeeeeeeeeee :pray: :pray:

    3 0 Responder

  • Manoel | 6 meses, 2 semanas atrás

    Que isso , o Toe E tonha kkk esses aí e aqueles que passa o dedo na merda cheira e fala e bosta mesmo kkkk

    4 2 Responder

  • Agente 86 | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ouvi falar que patos possue um dos líderes de roubo a cargas, veículos clonados, e quando não está aqui age próximo a divisa do Rio de Janeiro. Galã, boa pinta, e executa serviços para grupos de Uberaba e Uberlândia. Na operação da Graeco ele escorregou e saiu de liso. As informações que muitas camionetas e veículos clonados foram trazidas pra Patos e está em mãos de pessoas poderosas e outras que seriam impossível de ter. Comentários em roda de buteco com fundo de verdade.

    4 1 Responder

    Manoel - 6 meses, 2 semanas atrás

    Mais eles já não tão preso ,e os pulicia? Ou tem mais ?

    3 2

  • sniper | 6 meses, 2 semanas atrás

    Naquele bequinho perto do posto agua limpa perto da American car tem traficante e ladrão de carga . O Cara da é da pesada .Passa por bom cidadão, sem alarme na dele ,violento daquele jeito , das antigas ,sem rastro.

    6 1 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vacilou demais, doido. Fuma um aí pra relaxar.

    2 7 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns á policia pelo apreensão e prisão destes traficantes de merda...tem que pegar os peixes grandes isto aí é lambari,,,mais já é alguma coisa....!!!!!

    7 2 Responder

  • Carlos | 6 meses, 2 semanas atrás

    Aqui no São Francisco, perto da igreja é noiado andando a noite toda! Um pouca vergonha isso,acaba com o bairro.

    4 2 Responder

    Esdras - 6 meses, 2 semanas atrás

    Mais um protótipo de bandido do nsra Aparecida, afffff,

    5 2

  • Justiceiro | 6 meses, 2 semanas atrás

    So esse cara tinha que ta preso?! Ja estava solto? Se fosse um trabalhador taria preso concerteza

    5 1 Responder

  • Ponto chic | 6 meses, 2 semanas atrás

    Famoso Martim da aldeia . Ladrão . bandido. Traficante . Agora tem que pegar é os traficantes da rua Getúlio Borges pois os traficantes da PIEROTE mudaram pr Getúlio Borges.

    7 2 Responder

    Amazonas - 6 meses, 2 semanas atrás

    PONTO CHIC , SOOOO DO CÉU KKKKKK VOCÊ AÍ DE NOVO ? A NÃO ! VÊI CE TÁ DE FERIAS NÉ? Kkkkkkkkk eu vou arranjar um serviço proceee Haaaaaaa kkkkkkkkk .

    5 3

    Isa - 6 meses, 2 semanas atrás

    Moro perto da boca de fumo da Getúlio Borges. Direto da polícia lá e não resolvem nada. Minha rua nunca teve ocorrência, por causa dessa merda que é a droga, tivemos que chamar polícia prós merdinha que aparece pra fumar craque, de dia, com crianças na rua brincando na cara dura. Mais aqui a gnt corre com eles. Sumiram. Vamos ver até quando.

    6 1

  • Lagoense feliz | 6 meses, 2 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, O trabalho da polícia em Patos para prender traficantes é a mesma coisa de enxugar gelo . Enquanto a nossa justiça não tirar as vendas dos olhos e tratar Bandidos como merecem, com certeza a tendência é a violência aumentar . Jsf

    15 5 Responder

    Amazonas - 6 meses, 2 semanas atrás

    Epaaa! Lagoa formosa não é a cidade santa não viu , maioria dos crimes edson dos é daí , tá pensando que nos esquecemos da qual é cara que matou pai , mãe , irmãos tia ! ? O trem tá feio pra todo lado mané!

    6 1

carregar mais comentários