Os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga.

A Polícia Militar levou para a Delegacia uma mulher de 35 anos que estaria comercializando drogas na noite deste sábado (13), no bairro Santa Luzia. A autora já havia sido presa há alguns dias também por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar.

O policiais do Tático Móvel da 86ª Cia PM faziam patrulhamento pela rua Emílio Vieira da Mota e depararam com uma grande movimentação em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Eles pediram o reforço o Tático Móvel do sargento Mata, cabo Alexandre e cabo Reginaldo e também da unidade policial do sargento Faria e do cabo Rodrigues e fizeram a abordagem dos envolvidos.

Kely Cristiene da Silva Lemos, de 35 anos, tentou escapar da abordagem, mas quando se preparava para entrar na residência vizinha acabou sendo abordada. Durante as buscas, os policiais encontraram com ela 52 pedras de crack, uma porção de farelo da droga e R$ 121,00 em dinheiro.

Kely foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro. Ela que, segundo a Polícia Militar, já cumpria pena em regime domiciliar por posse e tráfico de drogas, vai responder por mais este crime.

Autor: Maurício Rocha