Mulher é presa por tráfico de drogas após confessar que estava vendendo drogas para o marido em Patrocínio

O dinheiro foi encontrado na roupa íntima da jovem

publicado em 09/02/2020, por Farley Rocha


Todo o material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu no início da noite desse sábado (08) uma mulher de 29 anos acusada de tráfico de drogas. Ela confessou que estava vendendo drogas para o marido. Na casa, os policiais apreenderam dezenas de pedras de crack e, em sua roupa íntima, o dinheiro que havia sido furtado. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De acordo com informações Ascom do 46º BPM,  por volta das 18h40, a Polícia Militar recebeu  informações que um homem preso pela patrulha rural teria furtado dinheiro e repassado para um traficante, no distrito de Macaúbas de Cima, para pagar dívidas de drogas.

De posse dessas informações, as equipes policiais deslocaram até o distrito para diligências e, após contatos com a comunidade, os militares descobriram onde o denunciado estava morando com sua esposa. No local, somente a esposa ddele estava na residência.

A jovem de 29 anos confessou que estava com dinheiro escondido dentro de sua roupa íntima e entregou a quantia de R$ 524,00 em dinheiro trocado. Em continuidade com as buscas, foram localizadas 13 pedras de crack e uma bucha pequena de maconha. Ela confessou que realmente estava vendendo drogas para seu marido e levou os policiais até o quintal de sua casa onde indicou onde estava enterrado o restante do entorpecente, sendo localizadas, em dois locais distintos, 75 pedras de crack, já fracionadas, e mais 1 pedra maior, a qual após dividida renderia aproximadamente 150 pedras de crack menores, 1 porção grande de crack moído, 1 porção pequena de crack moído e 1 bucha grande de maconha. 

O marido dela não foi localizado. Diante dos fatos, ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo material apreendido. 

Autor: Farley Rocha Postado em 09/02/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.