A PC prendeu nessa quarta-feira (17) uma mulher acusada de abusar sexualmente de três crianças.

Os crimes de estupro e abuso sexual geralmente são cometidos por homens. Mas a Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (17) uma mulher de 32 anos acusada de abusar sexualmente de três crianças. Os crimes ocorreram no início do ano na cidade de Guimarânia.

Segundo a delegada da Polícia Civil Ana Claudia Pádua Passos, a mulher aproveitava o convívio com as crianças e a confiança dos pais para abusar sexualmente das crianças. As vítimas são três meninos e meninas com idades de 6 anos, 8 anos e 12 anos. O tipo de abuso e as circunstâncias em que eles eram praticados não foram detalhados.

Segundo a Polícia Civil os abusos aconteceram na cidade de Guimarânia no mês de Janeiro. A denúncia foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro da Fortaleza. O caso foi levado ao judiciário que expediu mandado de prisão para a acusada.

Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, 32 anos, foi presa nesta quarta-feira na cidade de Santa Juliana onde ela está residindo. A delegada Ana Claudia Pádua Passos reiterou a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos.