Publicado em 06/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher é presa com bereta carregada ao tentar vingar o homicídio do namorado em Santana

Segundo a Polícia Militar, a namorada do rapaz que foi assassinado se armou com uma bereta e foi até a casa do autor para vigar a morte do companheiro.

 Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos acabou presa pela Polícia Militar.

O assassinato de um jovem de 18 anos no distrito de Santana de Patos na noite dessa terça-feira (05) por pouco não terminou em mais um homicídio. Segundo a Polícia Militar, a  namorada do rapaz que foi assassinado se armou com uma bereta e foi até a casa do autor para vingar a morte do companheiro. Ela nega.

O crime aconteceu por volta de 20h30 dessa terça-feira. A vítima, Natanael Henrique Linhares da Silva, estava em um bar no distrito de Santana de Patos quando o autor, Patrício chegou, pediu uma pinga e na sequencia efetuou dois disparos. Quando Natanael já estava caído, no interior do bar, ele se aproximou e efetuou mais quatro disparos, indo embora em seguida sem dizer uma única palavra.

Natanael foi socorrido às pressas, mas morreu a caminho do Hospital Regional em Patos de Minas. Patrício fugiu. Os policiais militares foram até a casa e encontraram apenas uma sacola com roupas e comida, o que leva a crer que ela já planejava fugir. A Polícia ainda estava nas imediações quando Kaiene Marques da Silveira, de 21 anos, desceu de um táxi de arma em punho perguntando “cadê aquele desgraçado”.

Kaiene foi presa em flagrante. A arma que ela portava também foi apreendida, uma Bereta .635 carregada com sete munições. No interior do táxi que levou a mulher até a residência do autor do homicídio, os policiais encontraram uma embalagem contendo mais 57 munições. Segundo a Polícia Militar, Kaiene tinha um relacionamento com Natanael e foi até o local para vingar a morte do namorado. Ela nega.

O motivo do crime também não ficou muito claro. A primeira versão que chegou até a Polícia Militar era de que Natanael havia entrado na casa de Patrício e cometido um furto, levando inclusive uma arma de fogo. Kaiene teria dito, no entanto, que Natanael e Patrício cometeram juntos um furto em uma fazenda e levaram, entre outras coisas, uma arma de fogo. Patrício queria ficar com a arma, mas Natanael teria dito que vendeu tal arma. O caso será alvo de investigação.

Imagens atualizado em 06/06/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

36 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alessandra | 1 semana, 4 dias atrás

    Ainda bem que a polícia te pegou Querendo defender um bandido igual a você Bandido tem que morre mesmo ????

    0 1 Responder

  • Agroolo | 2 semanas atrás

    Bom dia. Está mais que esclarecido a motivação do creme. Foi tudo premeditado. Planejaram o trabalho de furto ou roubo, formaram a quadrilha, armara-se, executou o plano, a produtividade foi dividida porém parcialmente, chegando a discordância, mesmo assim foram comemorar e gastar de seus lucros , insatisfeito com a desvantagem, sabendo que não teria acordo, resolveu na forma "olho por olho e dente por dente". Fazendo a justiça com a partilha dos bens. E a maioria, estado, e etc assistindo tudo como se fosse um capítulo de uma novela. Porém não é ficção. Obrigado

    1 0 Responder

    Urboolo - 2 semanas atrás

    O Estado faz a parte, autor tá preso. Se liga. Fala asneira não fii.

    0 2

    John - 1 semana, 6 dias atrás

    Acho que encontramos um Sherlock Holmes!

    0 0

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 semanas atrás

    O álcool mata bancado pelo código penal Onde quem fuma maconha é que é o marginal E por que não legalizar? E por que não legalizar? Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar Tendo que viver escondido no submundo Tratado como pilantra, safado, vagabundo Por fumar uma erva fumada em todo mundo

    4 21 Responder

  • Corrigindo. | 2 semanas atrás

    Meu comentário?

    1 1 Responder

  • Up | 2 semanas atrás

    Sociedade não dá certo..uns querendo ficar com mais..aí.. não deu.

    4 3 Responder

  • Eu | 2 semanas atrás

    Que pena a policia ter prendido ela. Seriam dois bandidos mortos e uma presa. Seriam menos três em circulação. Não foi do jeito que nós queríamos, mas parabéns a policia.

    23 3 Responder

  • Hobin Hood | 2 semanas atrás

    Que título estranho fico mesmo coisa de escrever assim Mulher é presa com Taurus carregada ,kkkkkkk sabem nem que Bereta e marca não modelo da arma.

    7 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 2 semanas atrás

    LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE..........LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE............LULA LIVRE...........LULA LIVRE........... LULA LIVRE

    7 24 Responder

    Lula ladrão preso - 2 semanas atrás

    Lula bandido preso !! Lula Bandido preso !! Lula bandido preso !!! Lula Bandido preso! ! E os maconheiros ba cadeia

    14 16

  • Cumedo de queijo | 2 semanas atrás

    QUANDO MORRE UM BANDIDO É UM ALÍVIO PARA A POPULAÇÃO DE BEM. QUANDO É MORTO POR OUTRO BANDIDO, MELHOR AINDA.

    23 4 Responder

  • Realista | 2 semanas atrás

    Caramba.... quanto santo em uma história só

    13 1 Responder

carregar mais comentários