Foram apreendidas 13 pedras de crack, sendo 4 maiores, 6 médias e 3 pequenas.

Uma mulher de 34 anos tentou de várias formas se livrar do flagrante na noite desse sábado (02) em São Gotardo, mas acabou presa pela Polícia Militar. Ela tentou dispensar a droga na rua, esconder o entorpecente em meio à roupa suja e até engolir pedras de crack. Ela vai responder por tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 19h50 no Bairro Lírios do Campo. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava uma incursão no bairro, em um local constantemente denunciado como ponto de venda de drogas, quando os militares avistaram A.C.A. de 34 anos correr em direção à sua residência, sendo acompanhada de perto pelos militares.

Os policiais viram o exato momento em que ela tentou se desfazer de algumas pedras de crack pelo caminho, sendo então perseguida até o interior da residência. Ela ainda jogou em meio à roupa suja outras pedras e levou outras à boca, ficando inclusive com resquícios do entorpecente na boca e nas bochechas.

Segundo os militares, ela já é bastante conhecida no meio policial. Foram apreendidas 13 pedras de crack, sendo 4 maiores, 6 médias e 3 pequenas. A.C.A. foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.