Mulher é presa ao tentar esconder droga em meio à roupa suja e engolir crack em São Gotardo

Ela tentou dispensar a droga na rua, esconder o entorpecente em meio à roupa suja e até engolir pedras de crack.

publicado em 03/11/2019, por Farley Rocha


Foram apreendidas 13 pedras de crack, sendo 4 maiores, 6 médias e 3 pequenas.

Uma mulher de 34 anos tentou de várias formas se livrar do flagrante na noite desse sábado (02) em São Gotardo, mas acabou presa pela Polícia Militar. Ela tentou dispensar a droga na rua, esconder o entorpecente em meio à roupa suja e até engolir pedras de crack. Ela vai responder por tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 19h50 no Bairro Lírios do Campo. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava uma incursão no bairro, em um local constantemente denunciado como ponto de venda de drogas, quando os militares avistaram A.C.A. de 34 anos correr em direção à sua residência, sendo acompanhada de perto pelos militares.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais viram o exato momento em que ela tentou se desfazer de algumas pedras de crack pelo caminho, sendo então perseguida até o interior da residência. Ela ainda jogou em meio à roupa suja outras pedras e levou outras à boca, ficando inclusive com resquícios do entorpecente na boca e nas bochechas.

Segundo os militares, ela já é bastante conhecida no meio policial. Foram apreendidas 13 pedras de crack, sendo 4 maiores, 6 médias e 3 pequenas. A.C.A. foi presa em flagrante delito e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.

Autor: Farley Rocha Postado em 03/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.