A Polícia Militar foi acionada e a mulher acabou sendo conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

O proprietário de um veículo GM Corsa foi surpreendido na manhã desta terça-feira (04) ao encontrar uma mulher quebrando e riscando o seu carro. Ele teve que usar a força para fazer com que ela parasse de causar danos no automóvel. A Polícia Militar foi acionada e a mulher acabou sendo conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

O veículo estava estacionado na rua Major Gote. A mulher de 36 anos se aproximou do GM Corsa de cor preta e passou a danificar o carro. Quando o proprietário chegou ela já havia arranhando a lataria em diversos locais, arrancado a placa e quebrado o retrovisor. A mulher também amassou a lataria do veículo em diversos pontos.

O proprietário do veículo de 41 anos tentou segurar a mulher para evitar que ela continuasse com a quebradeira. O funcionário de uma revenda de veículos viu a confusão e tentou separar. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O proprietário do carro disse que essa não foi a primeira vez que encontrou seu veículo danificado. Há alguns dias o GM Corsa foi riscado com a palavra “piranha”.

A mulher confessou os danos. Ela disse, no entanto, que o carro pertence a uma mulher com quem está tendo forte desentendimento. Ela disse que vem recebendo ameaças dessa pessoa. O proprietário do carro informou, no entanto, que o veículo lhe pertence há mais de 10 anos e que não conhece essa pessoa.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o proprietário do veículo sobre os procedimentos a serem adotados. A autora disse que tem condições de pagar pelos danos causados. Ela assinou um Termo de Circunstância de Ocorrência e foi liberada.