349669 2216 Ok
Publicado em 26/10/2016
Compartilhe:

Mulher é internada no Hospital Regional com várias agulhas no corpo em Patos de Minas

O caso será repassado para a Polícia Civil proceder as investigações.

A Polícia Militar foi acionada por profissionais do Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (26) para registrar uma ocorrência nada comum. Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital Regional com diversas agulhas dentro do corpo. O caso será repassado para a Polícia Civil proceder as investigações.

De acordo com o Tenente José Roberto, profissionais do Hospital Regional acionaram a PM após constatar que havia inúmeras agulhas injetadas no interior do corpo da paciente. Exames constataram a existência dos objetos e cinco já foram retiradas.

Como a paciente se encontra em tratamento, não foi possível colher um relato mais preciso. No entanto, a princípio, ela relatou que teria sido dopada e as agulhas injetadas no seu corpo. Os objetos se encontram principalmente em partes não vitais.

Imagens atualizado em 26/10/2016 • 6 fotos

As cinco agulhas que já foram retiradas e os exames feitos pela equipe médica que atendeu a paciente serão anexados à ocorrência para ajudar nas investigações. O oficial preferiu não tecer mais considerações sobre o caso.

A Polícia Civil deverá tomar depoimentos para resolver todo o mistério que envolve esta situação. Os médicos constataram também que há outro ferimento na paciente, causado possivelmente por faca.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/10/2016
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • um católico | 11 meses atrás

    Preocupante o aumento das práticas de magia e ocultismo em Patos de Minas!!!

    2 1 Responder

  • mario | 11 meses atrás

    Pior do que isso só a política da nossa cidade e pior ainda do país. CURUIZ :see_no_evil: :see_no_evil:

    1 3 Responder

  • Willian d | 11 meses atrás

    Ai sim pra mim e sadomazoquismo...aproveito ate mesmo que ate agulha dexo enfiar.....

    2 12 Responder

  • o bao 11 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nego Velho - 11 meses atrás

    É!!!...Sr bão,se a sua Patroa for das antigas como o Sr fala,ela deve estar em casa cuidando dos bisnetos e dos tataranetos.

    12 1

  • Realista | 11 meses atrás

    Religiao é o cancer da humanidade, deveriam ser todas proibidas. Os países mais miseraveis e violentos sao onde se concentram as pessoas mais religiosas. Os paises com maiores numeros de ateus sao os mais desenvolvidos e mais seguros. Contra fatos nao ha argumentos!

    10 14 Responder

    ATEU - 11 meses atrás

    APOIADO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. VÃO ESTUDAR QUE A VIDA MELHORA.

    7 8

    Nanda (Para Realista) - 11 meses atrás

    E é isso que está próximo de acontecer, inclusive, o que você sugeriu é uma das profecias da bíblia! Deus não se deixa enganar pelas religiões que afirmam amá-lo, mas que na realidade amam o mundo de Satanás. (Tiago 4:4) A Palavra de Deus refere-se a todas as religiões falsas como “Babilônia, a Grande”. Babilônia era a antiga cidade onde a religião falsa começou, após o Dilúvio dos dias de Noé. Em breve, Deus trará um fim repentino às religiões que enganam e oprimem a humanidade. — Leia Apocalipse 17:1, 2, 5, 16, 17; 18:8. As boas notícias não param por aí. Jeová não se esquece das pessoas sinceras que estão espalhadas nas religiões falsas em todo o mundo. Ele está ensinando a verdade a essas pessoas, ajudando-as a sair da religião falsa. — Leia Miqueias 4:2, 5. E Por que o fim das religiões falsas é uma boa notícia? Ao destruir as religiões falsas, Deus trará alívio da opressão no mundo todo. Elas nunca mais enganarão e dividirão a humanidade. Todas as pessoas estarão unidas na adoração do único Deus verdadeiro. — Leia Apocalipse 18:20, 21; 21:3,

    3 5

  • Baby | 11 meses atrás

    AVISO: Com o horário de verão Os Testemunhas de Jeová estão chegando mais cedo no domingo. Trate de acordar mais cedo, então.

    20 27 Responder

    PLANTONISTA - 11 meses atrás

    O seu comentário só mostra quão ignorante,leigo e infantil como o seu codinome sugere.Antes de falar de alguma religião ,tenha argumentos convincentes contra tal,do contrário,fique calado.

    1 0

  • Aluisio Nunes | 11 meses atrás

    Se macumba funcionasse, aqueles dois vereadores teriam sido reeleitos! Mas não! :grinning: :grinning: :grinning:

    15 8 Responder

  • keke | 11 meses atrás

    Nos tempos antigos em Babilonia a cidade era o centro principal do espiritismo, Isaias 19:3, no entanto que essa prática era proibida , para os cristãos, em Gálatas 5:20 , o Apostolo Paulo deixa claro que quem pratica tais coisas são obras da carne, e quem pratica não herdarão o reino de DEUS! E EM ISRAEL JEOVÁ DEIXOU CLARO AOS israelitas em levitico 19 :31, 20:6, 27 e Deuteronomio 18:9-12 fala claramente sobre a lei que não poderia praticar o ocultismo e espiritismo.... bom! a Biblia a palavra de DEUS, É O NOSSO MANUAL DE INSTRUÇÕES , TUDO QUE ESTÁ NELLA É PARA O NOSSO BEM.......

    16 19 Responder

    dean winchester - 11 meses atrás

    aproveita também para comprar uns escravos e desprezar as mulheres, invadir terras de seus inimigos,etc, afinal sua bíblia te avaliza em todas essas coisas..

    9 15

    dean winchester secular - 11 meses atrás

    ah,é? então cadê os seus escravos, a submissão das mulheres, a invasão de terras dos inimigos incentivadas pelo deus, Etc... Se é manual de instruções, amigo, vc. tem que levar ao pé da letra e não citar só as partes que interessam...

    5 3

  • keke | 11 meses atrás

    Misericordia! não sei se vcs sabem, mas com certeza essa mulher foi usada em algum ritual, magia negra, ou branca , tanto faz quem pratica espiritismo , ou acha que conversa com pessoas mortas está equivocado, isso tudo é artimanha d o diabo, que engana as apessoas com seus poderes, só que o poder dele é limitado, ou seja o diabo engana as pessoas atráves de ocultismo e espiritismo, a Biblia deixa bem claro....>>>> Apocalipse 21:8>>> ese texto deixa clarissimo que quem pratica tais coisas seram destruidos..........não sou eu que falo , mas é a palavra do CRIADOR!

    16 16 Responder

    Eliana - 11 meses atrás

    Comentário recheado de preconceitos. Rituais e espiritismos são coisas diferentes.

    6 5

    ATEU - 11 meses atrás

    Não existe céu nem inferno, não há fogo no inferno, não tem deus nem diabo, adão e eva não existiram. É tudo artimanha do ser humano para justificar as sacanagens que ele mesmo pratica e depois se arrepende e tá salvo. Balela.

    3 7

  • cristâ | 11 meses atrás

    1 Crônicas 10:13, 14: o espiritismo originou-se com o diabo.

    19 20 Responder

    keke - 11 meses atrás

    O espiritismo se originou tam´bem com o diabo , mas os babilonicos já praticavam a muuuito tempo ......... uma das práticas condenadas pela Biblia...........

    4 11

    CIDADÃ - 11 meses atrás

    o diabo se origina todos os dias na boca de quem so fala asneiras.. reflita!!

    17 1

    mary - 11 meses atrás

    a ignorância se origina da falta de informação........por favor não falem besteiras

    7 0

carregar mais comentários