Mulher é encontrada seminua, após amásio tentar enfiar cabo de vassoura em seu ânus

O companheiro dela teria lhe agredido e tentado enfiar um cabo de vassoura em seu ânus.

publicado em 07/03/2020, por Farley Rocha


A Polícia Militar registrou mais um caso grave de violência conjugal.

Na véspera do Dia Internacional das Mulheres, a Polícia Militar registrou mais um caso grave de violência conjugal. Uma mulher foi encontrada seminua em via pública. O companheiro dela teria lhe agredido e tentado enfiar um cabo de vassoura em seu ânus. O homem se defendeu dizendo que havia sido traído e negou tê-la violentado com cabo de vassoura. A vítima ficou com diversos ferimentos, inclusive na região anal. Ele fez arminha com a mão ameaçando de morte a companheira na delegacia.

O fato aconteceu na Rua Abrigio José Silva, no Bairro Belvedere, na manhã deste sábado (07). De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionada por uma policial que saía do turno de serviço, a equipe foi até o local e encontrou o jovem de 25 anos e a companheira sentada na calçada, somente com uma peça de roupa cobrindo seu corpo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ela relatou para os policiais que se encontrava juntamente com o companheiro e um amigo fazendo uso de bebidas alcoólicas durante a noite e que o amigo foi embora e o companheiro saiu para ir trabalhar. Segundo ela, quando estava deslocando a pé para a casa da mãe, o companheiro lhe aguardava na referida rua e passou a lhe agredir em via pública.

Ele teria arrancado todas as vestes dela, deixando-a nua e, em seguida, lhe arrastou para dentro da casa do amigo e continuou as agressões com tapas, murros, puxões de cabelo, pegando inclusive um cabo de vassoura para tentar introduzir em seu ânus. Ela disse que ele só não conseguiu, porque ela resistiu e entrou em luta corporal com ele. 

Depois disso, ele ainda a jogou na rua e continuou com as agressões. Ele a segurou pelos cabelos, bateu a cabeça dela contra o muro e contra o asfalto e chegou a agarrar a vagina dela e puxar com bastante força. Diante das agressões sofridas, para se defender, deferiu no companheiro chutes e tapas. Ela acredita que as agressões foram por ciúmes. Eles estão juntos por mais de 4 anos e que esta não foi a primeira vez que ele a agridiu.

A versão do jovem é um pouco diferente. O jovem relatou que saiu para trabalhar, quando viu a companheira entrar na casa do amigo e se deparou com ela em cima da cama seminua. Ele então arrancou o restante da roupa que ela usava, arrastou-a para a rua completamente sem roupa para que a população soubesse a “vagabunda” que ela era.

Ele disse que ela lhe desferiu alguns tapas e murros, sendo que ele não teria lhe agredido fisicamente. A policial que percebeu as agressões e acionou a PM, no entanto confirmou que ele a agredia em via pública. O amigo deles disse que o jovem empurrou a amásia já seminua para dentro de sua casa e passou a agredi-la fisicamente. Depois, voltou a empurrá-la para rua completamente sem roupa.

O jovem sofreu ferimentos no lábio e na boca. Já a companheira dele teve diversos ferimentos. Ela foi conduzida para a UPA com escoriações na face, tronco e pernas. Depois, o médico a encaminhou para o Hospital Regional onde foram identificadas também escoriações no dorso, nádegas e prega anal sem sangramento ativo.

E o acusado parecia mesmo disposto a consumar seu ódio. Durante o registro da ocorrência, o jovem passou a proferir palavras de ameaça para a vítima: “assim que eu sair daqui irei te matar” e gesticulou com a mão simulando uma arma de fogo. Tanto o jovem quanto a companheira foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial. A ocorrência teve como crime principal o estupro. Outros presos na delegacia chegaram a ameaçá-lo.

Autor: Farley Rocha Postado em 07/03/2020
Compartilhe:

71 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ... | 8 meses, 2 semanas atrás

    Nao se preocupem, o coronavirus acabará com a humanidade

    1 2 Responder

  • Wps | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse ... tinha q ser ... na cadeia

    4 2 Responder

  • | 8 meses, 3 semanas atrás

    Corno igual o Bozo e muitos gado aqui de Patos. kkkkkkk

    34 54 Responder

    [email protected] - 8 meses, 3 semanas atrás

    O presidente está lá nos EUA, comendo churrasco. E tem gente achando que um comentário aqui, vai atingi-lo. Kkkkkk

    36 17

    cau - 8 meses, 3 semanas atrás

    quem disse que ele quer que o bozo se importe com o comentario ? ele quer ver e os bolsominions mesmo ficando bravos que nem voce kkkkkkkkkkkk

    19 31

    Observando - 8 meses, 3 semanas atrás

    Enquanto ele está lá só no "churrasquinho" o país está aqui às moscas cheio de problemas para resolver. Combustíveis nas alturas, dólar batendo recorde de valorização, PIB minúsculo, escândalos e mais escândalos de corrupção. Mais o querido amado e idolatrado presidente está no "churrasquinho".

    15 24

  • Pirilampo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Ser humano fracassou completamente, daqui pra frente será cada vez pior, o caso agora é esperar a próxima evolução e torcer para que os outros animais sejam mais "humanos" que nós.

    47 2 Responder

    Sincero - 8 meses, 3 semanas atrás

    O cara tem mesmo que pagar pelo crime , e de uma forma bem dura ! ! ! ..... Mas ..."Próxima evolução" .... "Outros animais mais humanos""......... Que viagem kkkkkkkkkkkk

    2 2

  • Indignado | 8 meses, 3 semanas atrás

    Não concordo com o título dessa reportagem. Rebaixou muito a mulher. Ficou agressivo, não gostei mesmo. A redação poderia mudar para algo mais leve. Não conheço a pessoa, mas com certeza ela já sofreu muito com a agressão, não precisava sofrer com a matéria aqui não.



    108 8 Responder

  • Essas vagabundas | 8 meses, 3 semanas atrás

    Só acho que devia ter cobrança as alturas, mata para servir de exemplo para outras traicoies , só assim sussega e cria vergonha essas vagabundas

    0 20 Responder

    Bozolóide - 8 meses, 3 semanas atrás

    Falou o corno chefe.

    16 11

  • Nomes | 8 meses, 3 semanas atrás

    Qual o nome da namorada?

    1 21 Responder

  • Murilo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Se o depoimento do cara é real ela tem e que agradecer por ele não ter tirado a vida dela. Deus é que de discernimento para os dois pois é tanta violência. Que ele pague pelo que fez e ela crie juízo pois não sabemos medir os atos de uma pessoa em fúria, só Jesus na causa.

    2 22 Responder

  • Rapaz | 8 meses, 3 semanas atrás

    Esse corno deve Bolsominion. Vai lá dar dinheiro pro pastor para ser abençoado.

    68 88 Responder

    Sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    Pior que ser corno, é ser corno mortadela... aí azedou mesmo. Credo!!!

    6 26

    Vish - 8 meses, 3 semanas atrás

    Do que c ta falando

    4 16

  • sistemática | 8 meses, 3 semanas atrás

    É um absurdo certos comentários aqui falar que todo mundo deve aceitar ser corno. Imagina só, ninguém é obrigado a ficar com ninguém ainda mais com um desrespeito desse. As pessoas tem livre arbítrio, e as nossas escolhas refletem nosso futuro. Se não dá mais certo e se a situação fica insustentável, é bem melhor largar e seguir a vida. Ninguém morre de amor ou pela falta dele.

    58 10 Responder

    Sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    Com certeza você é corna... pode até não saber, mas é. Todos somos.

    7 27

    Sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    Vou explicar... não é aceitar ser corno, mas não praticar a violência. Ser corno não lhe dá o direito de bater ou matar a outra pessoa. Que cada um siga sua vida e seja feliz. Violência NUNCA. Entendeu dona corna sistemática?

    45 10

  • Tiozão do Corcel | 8 meses, 3 semanas atrás

    Não há necessidade de violência; ser corno pode. Babaca não!

    46 12 Responder

  • Mano J.E | 8 meses, 3 semanas atrás

    Ariel Alves Guimarães

    30 7 Responder

  • Loko | 8 meses, 3 semanas atrás

    Estrupo kkk onde fala aí na ocorrência que ele abuso dela um troxa devia ter matado pois se ela queria fica com outro largace mais troxa a inda e esses bandido aí ameassando cara lá td corno conformado kkkk

    3 23 Responder

  • corona virus | 8 meses, 3 semanas atrás

    gente relaxa , hoje em dia o chifre ta mais comum do que voçes pensam , 90 % dos conjugues traem, ainda mais depois que saiu essa tal de rede social. o importante é assumir que é corno mesmo e seguir a vida sem agredir ninguem.

    40 32 Responder

  • DF | 8 meses, 3 semanas atrás

    Reportagem cheia de detalhes, totalmente desnecessário , só para constranger mais a vítima, e usar a palavra amásia, totalmente deselegante , arcaico, obsoleto, vivendo juntos ou não são companheiros .. Um pouco mais de empatia...

    115 15 Responder

  • Riala Mafon | 8 meses, 3 semanas atrás

    Empalamento é um crime medieval, esse rapaz não merece a companhia de mulher alguma, pelo que foi explanado do texto ele é empoderado por loucos que insinuam poder, sendo assim, ele é de fato uma pessoa indigna de confiança, deixe-o imediatante e pelo meno com medida protetiva.

    29 10 Responder

    Flor - 8 meses, 3 semanas atrás

    Realmente concordo com você, mais infelizmente essa medida protetiva não resolve, ela tem que sumir no mapa, pq infelizmente nossa justiça e falha e quando ele sair ele vai atrás dela, por vingança. ???? só Deus na causa

    26 4

  • Topa Urt | 8 meses, 3 semanas atrás

    Feliz dia das mulheres kkkkkkkkkk

    2 22 Responder

  • Rodrigo Estrela Play boy | 8 meses, 3 semanas atrás

    O q é amásio

    6 26 Responder

    Rodrigo Analfa - 8 meses, 3 semanas atrás

    Procura no dicionário.

    8 6

    Kkk - 8 meses, 3 semanas atrás

    É o nome dele jacu

    2 6

    Fiel - 8 meses, 3 semanas atrás

    amásio substantivo masculino indivíduo amancebado, amigado; amante. Origem ? ETIM lat. amas?us,?i 'amante, amásio, namorado'

    6 2

  • Curioso da esquina | 8 meses, 3 semanas atrás

    Deve ser torcedor do Mamoré é isso.ta revoltado com a vida por causa de seu Time na segundona, descontou na companheira.fiquei sabendo que vai rolar o maior troca troca de todos os tempos entre a torcida do Mamoré nesse domingo

    1 21 Responder

  • Patense | 8 meses, 3 semanas atrás

    Que texto bem redigido? Tive que ler duas vezes para poder entender! Que ortografia!

    22 11 Responder

    sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    Já pensou que o defeito pode não ser o texto?? Que pode ser sua capacidade interpretativa ou de leitura? A quanto tempo não come pequi?

    16 11

    Roda dura - 8 meses, 3 semanas atrás

    Dá próxima vez não exponha a palavra "Patense". Voce nos envergonha com seu comentário!

    5 4

  • Quem venha o mimimi | 8 meses, 3 semanas atrás

    Bom acho q a história do rapaz e a verdadeira, pois ele começa bater nela na rua e leva pra ksa do amigo. Isso é mentira, nada julga a agressão mais era ta mentindo. Esse rapaz tinha que ter feito igual eu fiz quando descobri chifre,largar pra lá, vida q segue.

    44 11 Responder

    Sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    Isso mesmo. Vc fez o certo depois do chifre... deixou a mulher e seguiu sua vida. Parabéns e se vier outros chifres, faça o mesmo. Violência NUNCA. A vida é muito curta pra ficar se incomodando com pessoas sem vergonha.

    30 6

    mineirinho - 8 meses, 3 semanas atrás

    parabens pela sua atitude , eu tambem faria o mesmo , largava pra la e vida que segue.

    18 4

  • Mais peraiii | 8 meses, 3 semanas atrás

    Sou mulher e não sou a favor de violência contra mulher, masss peraí, vamos nos colocar no lugar do cara. Se eu saísse pra trabalhar a noite, e de repente pegasse meu marido seminu na cama de uma amiga minha, acho que eu mataria os dois... essa história aí tá bem estranha, pq ele não bateu no amigo também ???

    21 41 Responder

    Realista - 8 meses, 3 semanas atrás

    Porque o amigo era mais forte que ele.... Só por isso

    11 6

    Sabão - 8 meses, 3 semanas atrás

    “NÃO SOU A FAVOR DA VIOLÊNCIA, mas mataria os dois? AMADAH? Coerência 0 em coleguinha?

    11 15

    Olaf - 8 meses, 3 semanas atrás

    Por que é frouxo, só bate em quem é mais fraco e não tem condições de se defender!!!

    15 3

  • Facção Central | 8 meses, 3 semanas atrás

    Coloca o nome do sujeito e suas fotos, pra fazermos justiça, quando ele sair da delegacia...

    18 20 Responder

    Nofffa Facffããoo central - 8 meses, 3 semanas atrás

    Já sei... sua vingança consiste em chamar o cara pra tomar um corote de pinga, tirar o gosto com torresmo encharcado, usar chapéu de touro e cantar uma música sertaneja de sofrença... e no final convidar o cara pra morar contigo.

    22 5

  • Sabão | 8 meses, 3 semanas atrás

    Não sei que mania desses homens quererem bater e até matar por causa de um simples chifre. Calma pessoal, chifre não dói... deixa pra lá e toca a vida, cada um para seu canto e sejam felizes. Não estou nem aí com chifre, aliás, estou trabalhando em outra cidade e minha namorada está em casa, ou devia estar... Hoje é dia. Vai ter chifre de um lado ou de outro, ou dos dois. Mas é daí??? Ser corno e ainda covarde e assassino, aí não né... ajuda aí.

    20 10 Responder

  • GOIANA | 8 meses, 3 semanas atrás

    TUDO BEM, MAIS E SE FOR VERDADE DE ELE TER PEGADO ELA SEMINUA NA CAMA DO AMIGO, SE O CARA FOI CORNO DOEU MAIS NELE QUE NELA, COM ISSO ELE FICOU FURIOSO E BATEU NELA. TEM ISSO NÉ... :grimacing:

    14 37 Responder

    Revolta - 8 meses, 3 semanas atrás

    Goiana. Isso não justifica ele bate nela no meio da rua não sei que tipo de homem ele acha que é pra colocar a mão em uma mulher. Mesmo que foi corno ou não perdeu todo o caráter que ele tinha ao fazer esse tipo de coisa

    14 3

    Mulher - 8 meses, 3 semanas atrás

    Mas mesmo assim acho que tem muitos outros meios de resolver isso essa brutalidade ,aconteceu porque ela e mulher ao vamo comparar a força de um homem e de uma mulher pq quantas mulheres são traidas e sofrem caladas por medo entao me diz e esses homens que além de trair ainda batem na esposa deve acontecer o que com eles ?

    5 4

  • Ricardo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Se o relacionamento nao vai bem largue ,termine ,partiu para agressão perdeu a razão,pois ele deveria medir força com um homem ,ou um gay destes bombado fortao para dar uma surra nele e Enfiar algo onde ele merece.

    52 14 Responder

  • João | 8 meses, 3 semanas atrás

    O pior é ver os comentários.. dói o coração..

    45 12 Responder

  • Gato | 8 meses, 3 semanas atrás

    Relaçionamentosi acabou a pessoa fica com quem quiser ,bola para frente agora bater na ex por causa d outro relaçionamento q ja acabou vassoura ni vagabundo insinar como bate em mulher......

    24 14 Responder

  • Empatia | 8 meses, 3 semanas atrás

    Em plena véspera do dia da mulher uma reportagem dessa trazendo tantos detalhes para identificar a vítima. Se já não bastasse tudo que ela sofreu divulgar endereço, detalhes íntimos. Por favor, já basta a agressão, pra quê piorar a situação? Por si só já não é humilhação suficiente? Reescreva essa notícia de forma mais humana.

    68 17 Responder

    Bia - 8 meses, 3 semanas atrás

    A norma culta agradece! Ela que é o conjunto de regras e padrões linguísticos usados por falantes com alto nível de escolaridade. Considerada a variedade linguística de maior prestígio, é utilizada em documentos oficiais, artigos científicos, trabalhos acadêmicos, documento jurídicos e deveria ser utilizada nesta matéria!!! Por favor!!!

    5 13

  • Chacrinhamarilim | 8 meses, 3 semanas atrás

    Cruzesss! Desce a borracha nele!

    21 8 Responder

  • Mão Branca | 8 meses, 3 semanas atrás

    Por acaso fizestes o teste da farinha de trigo?

    19 8 Responder

  • Filipi | 8 meses, 3 semanas atrás

    Nusga! Uai sô, trêm é isso. Modiquê colocá cabo de vassôra lá eu so tinha visto isso nos vidiozim da interneti. É isso mermo?

    18 11 Responder

  • Brunna | 8 meses, 3 semanas atrás

    E pelo jeito ela ainda vai aceitá-lo de volta, infelizmente tem mulher que se submete a tudo para dizer que tem um macho qualquer do lado. Triste.

    18 7 Responder

  • Riala Mafon | 8 meses, 3 semanas atrás

    Sinto uma enorme diferença de tratamento dado a esse violento rapaz com a mulher que tentou furtar umas peças de roupas que foi algemada e conduzida como se tivessem detido o Rambo. Faltou deferência para com ela. Quanto a essa mulher, se for verdade a narrativa, que ela tenha caráter e desfaça desse rapaz por ser violento e empoderado por gente estranha a nossa civilidade.

    13 10 Responder

  • Lindinha | 8 meses, 3 semanas atrás

    Os amiguinhos de cela vai enfiar nele queria ser um mosquitinho pra ver a cena.otário

    16 7 Responder

  • MOTUMBO | 8 meses, 3 semanas atrás

    Oi, alguém falou em cabo de vassoura?

    21 3 Responder

    KID BENGALA - 8 meses, 3 semanas atrás

    Não, falou em pé de mesa.

    4 7

  • L.R.F | 8 meses, 3 semanas atrás

    Muito gado

    9 10 Responder

  • Amigo | 8 meses, 3 semanas atrás

    Si quiser fz uma festinha comigo. Eu. Topo. A três kkkkkk

    6 26 Responder

    Chacrinhamarilim - 8 meses, 3 semanas atrás

    Me convida! Uiuiuiuiiiiii! Mona amiga!

    13 10

  • Pedro humbero | 8 meses, 3 semanas atrás

    ENTÃOOOO Como a lei agora defende o marginal , em quem devemos acreditar?Nela toda machucada ou nele que ninguém sabe agora quem é. SERIA VERDADE ESSE FATO OU SÓ MAIS UMA HISTORINHA PRA DOER CORAÇÕES AS VÉSPERAS DO DIA INTERNACIONAL? CADÊ foto do vagabundo? Cadê fotos dos machucados?

    17 37 Responder

  • Virou corno | 8 meses, 3 semanas atrás

    Fizeram festa a três. Depois quer descontar na mulher!!! Kkkkkkk

    43 30 Responder

    Ferreirinha - 8 meses, 3 semanas atrás

    Isso foi uma baixaria total . Pelo jeito , ninguém dos envolvidos nessa história presta !

    7 3

  • Coriango | 8 meses, 3 semanas atrás

    Uai credo uai kkkk

    18 15 Responder

  • Doidão | 8 meses, 3 semanas atrás

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    16 27 Responder

  • Escalão | 8 meses, 3 semanas atrás

    Vai virar barbye no bloco do TS esse safado kkkkk

    31 12 Responder

  • Tripé de falcon | 8 meses, 3 semanas atrás

    Enfia esse cabo da vassoura no RABO desse vagabundo.

    56 11 Responder

carregar mais comentários