Publicado em 09/07/2018
Compartilhe:

Mulher é encontrada morta e em estado avançado de decomposição em Presidente Olegário

Há possibilidades que ela tenha sido assassinada.

O corpo foi levado para o IML.

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (09) em Presidente Olegário. O corpo em estado avançado de decomposição estava no interior de uma residência, na Rua Sinhana Clementina, no Bairro Saltador na cidade de Presidente Olegário. As causas da morte ainda não foram reveladas. Há possibilidades que ela tenha sido assassinada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Foram os moradores da rua que sentiram um forte odor exalando de dentro da casa e acionaram a Polícia Militar. Ao constatar a morte, os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil.  Alguns objetos que estavam na residência, como latinhas de cervejas, foram apreendidos. O celular da vítima estava no quintal da residência e também foi recolhido.

A vítima foi identificada como Sandra Abadia Correia Flor, de 42 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, ela morava sozinha no imóvel. O corpo foi encontrado em um dos cômodos da casa, em estado avançado de decomposição, indicando que a vítima morreu  há vários dias.

O corpo de Sandra Abadia Correia Flor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para que seja comprovada a verdadeira causa da morte. A Polícia Civil de Presidente Olegário vai investigar o caso.

Fonte: PO Notícias

Imagens atualizado em 09/07/2018 • 7 fotos

  • Sandra Abadia Correia Flor, 42 anos.
Postado em 09/07/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patensse | 2 meses, 1 semana atrás

    Sen maldade as muie dessa cidade parece que gosta de apanhar.....da nisso....colocar qualquer malandro sem conhecer dentro de casa. ...tem umas que ainda põe os filhos a mercê de qualquer novinho fortinho. ...minha filha já teve até que pular muro pra socorrer a mãe de pilastra. .....vai lá mulherada. . Séc 21 né! !!!!!!!!!!conheceu já mora junto ou vai dormir com o cara....sei não. ..mas trancado...essa mulher deixou o assassino entrar.. E não não sou perito... Sou vagabundo ao ver de uns Mas eu sei da minha vida....Deus abençoe aí a caminhada de cada um!

    1 3 Responder

    Filhos dela dá Sandra - 2 meses, 1 semana atrás

    Ou velho quero a vai tomar banhos na soda vc quer gostar de apanha de home nao so menhora nao er mae do seis ne

    1 0

    Patensse - 2 meses, 1 semana atrás

    Meus sentimentos guerreiro...fui deselegante mesmo...ela nem apanhou..o verme matou ela...vc e filho...então. ..so forca...e pau no gato...

    1 1

  • Eles vai encontrar Ester assasino | 2 meses, 1 semana atrás

    Ela er minha mão

    3 14 Responder

  • Malaquias | 2 meses, 1 semana atrás

    Deus conforte os familiares, e que justiça seja feita se esse caso realmente for um homicídio.

    18 1 Responder