Mulher é brutalmente agredida por causa de dívida de drogas e suspeito acaba preso em Carmo do Paranaíba

O autor das agressões foi preso logo em seguida e levado para a delegacia.

publicado em 30/11/2019, por Maurício Fernandes


A mulher foi agredida com uma tábua.

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (29) em Carmo do Paranaíba. Uma mulher de 27 anos foi agredida na cabeça com uma tábua de madeira devido a dívidas de drogas. Ela foi socorrida com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional. O autor das agressões foi preso logo em seguida e levado para a delegacia.

O fato acorreu na noite dessa quinta-feira (28) na Rua Afonso Pena Júnior em Carmo do Paranaíba. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Testemunhas relataram que uma mulher havia sido covardemente agredida e estava perdendo muito sangue. De imediato, uma viatura policial foi para o local e se deparou com Débora Ferreira Coutinho de 27 anos caída ao solo no interior de uma residência. Rapidamente uma ambulância chegou ao local e encaminhou Débora para a UPA.

Ela disse aos militares que foi agredida com uma tábua de madeira por causa de uma dívida de drogas com Sebastião Lucas de Oliveira de 33 anos. A polícia ouviu várias testemunhas que presenciaram o fato e todas disseram que viram Débora ser perseguida e agredida por Sebastião. Testemunhas disseram ainda que ele acertou vários golpes na região da cabeça da mulher e que, quando tentaram intervir, Sebastião correu em rumo ignorado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

De posse das informações, os militares se dirigiram até a casa de Sebastião, onde a mãe do homem contou que ele havia chegado sujo de sangue, dizendo que tinha feito besteira, mas que o filho tinha trocado de roupa e saído novamente. A mãe dele apresentou as roupas sujas de sangue para os policiais. As roupas foram apreendidas.

Na sequência, os policias voltaram até a UPA e foram informados que a vítima havia sido atendida pelo plantão médico, mas que seria transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas devido à gravidade dos ferimentos. Débora também estava com um fio de eletricidade, de aproximadamente 50 centímetros, enrolado no pescoço. O objeto teria sido usado para estrangula-la. Após diligências, Sebastião foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Autor: Maurício Fernandes Postado em 30/11/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ----- | 1 semana, 4 dias atrás

    pq n colocou informações reais do fato ... ela e ele são usuários de drogas . Mas com certeza ela n devia ele foi outros motivos no meio de usuários que sucedem estas brigas ... n estou defendendo ele , pois ele esta completamente errado tentativa de feminicídio ...

    0 1 Responder

  • Kaua0727 | 1 semana, 4 dias atrás

    Me desculpe ...mas sua reportagem tá totalmente desinfirmada meu amigo ....ela foi agredida do nada ...sem dever ou fazer algo que pudesse ser desculpa da agressão.....pesquisem Se informem primeiro pq ela devia droga a ninguém

    5 2 Responder

    FALO - 1 semana, 4 dias atrás

    Tava rezando.....

    0 2

  • x-9 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sensato - 1 semana, 4 dias atrás

    Porquê você acha que nosso hospital chama regional? Justamente pq é o hospital que foi feito para socorrer os casos graves de toda nossa região, larga de ser ignorante, o hospital não é so de Patos não

    24 0

    Lagoense - 1 semana, 4 dias atrás

    Vc tem que saber diferenciar regional com Municipal...vergonha é uma cidade do porte de patos de minas não ter um hospital Municipal...

    3 2