A mulher foi agredida com uma tábua.

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (29) em Carmo do Paranaíba. Uma mulher de 27 anos foi agredida na cabeça com uma tábua de madeira devido a dívidas de drogas. Ela foi socorrida com ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional. O autor das agressões foi preso logo em seguida e levado para a delegacia.

O fato acorreu na noite dessa quinta-feira (28) na Rua Afonso Pena Júnior em Carmo do Paranaíba. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão. Testemunhas relataram que uma mulher havia sido covardemente agredida e estava perdendo muito sangue. De imediato, uma viatura policial foi para o local e se deparou com Débora Ferreira Coutinho de 27 anos caída ao solo no interior de uma residência. Rapidamente uma ambulância chegou ao local e encaminhou Débora para a UPA.

Ela disse aos militares que foi agredida com uma tábua de madeira por causa de uma dívida de drogas com Sebastião Lucas de Oliveira de 33 anos. A polícia ouviu várias testemunhas que presenciaram o fato e todas disseram que viram Débora ser perseguida e agredida por Sebastião. Testemunhas disseram ainda que ele acertou vários golpes na região da cabeça da mulher e que, quando tentaram intervir, Sebastião correu em rumo ignorado.

De posse das informações, os militares se dirigiram até a casa de Sebastião, onde a mãe do homem contou que ele havia chegado sujo de sangue, dizendo que tinha feito besteira, mas que o filho tinha trocado de roupa e saído novamente. A mãe dele apresentou as roupas sujas de sangue para os policiais. As roupas foram apreendidas.

Na sequência, os policias voltaram até a UPA e foram informados que a vítima havia sido atendida pelo plantão médico, mas que seria transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas devido à gravidade dos ferimentos. Débora também estava com um fio de eletricidade, de aproximadamente 50 centímetros, enrolado no pescoço. O objeto teria sido usado para estrangula-la. Após diligências, Sebastião foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP