Mulher é atropelada por moto após descer de veículo e tem que ser socorrida pelo SAMU

Ela teria desembarcado de um veículo para chegar ao trabalho e acabou sendo atingida por um motociclista.

publicado em 06/09/2019, por Farley Rocha


Após a batida, a moto também atingiu uma lixeira. 

A funcionária de uma empresa de materiais elétricos em Patos de Minas teve que ser socorrida até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo em Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (06). Ela teria desembarcado de um veículo para chegar ao trabalho e acabou sendo atingida por um motociclista. Ela foi socorrida consciente.

O acidente aconteceu na Rua Olegário Maciel, perto do cruzamento com a Rua Joaquim das Chagas. De acordo com o Sargento Faria, o condutor da motocicleta relatou que seguia pela Rua Olegário Maciel quando a senhora Valdiva Rodrigues da Conceição, 60 anos, desembarcou de um carro, passou na frente do automóvel e atravessou a pista.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O motociclista disse que chegou a tentar desviar, mas não conseguiu e acabou atingindo a vítima. Os dois caíram ao solo, mas somente Valdiva se feriu. Ela apresentava escoriações, um hematoma no olho e queixava-se de dores. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até a UPA para receber atendimento médico.

Após a batida, a moto também atingiu uma lixeira. O veículo sofreu danos na parte da frente enquanto a lixeira ficou bastante amassada. O Sargento Faria informou que a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o condutor. Não foi possível ouvir a versão de Valdiva que chegava para o trabalho na empresa de materiais elétricos.

Imagens atualizado em 06/09/2019 • 12 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 06/09/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Odair | 1 semana, 5 dias atrás

    Imprudência do motociclista, estava a uma velocidade incompatível com a rua. Tentou avisar mas deveria ter desviado ou parado.

    3 5 Responder

  • Justiça | 1 semana, 5 dias atrás

    Não entendi o que o perilampo quis dizer, Maluco??? ENTÃO PATOS ESTÁ CHEIO DE MALUCOS, SÃO QUASE 4 (QUATRO ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS POR DIA EM MÉDIA) SÃO TODOS MALUCOS GENTE!!! ELE ESTÁ DIZENDO QUE ELE É MALUCO, ENTÃO ELE TINHA QUE DESCER DA MOTO DELE, PEGAR ELA NO MEIO DA PISTA, ONDE ELA ESTAVA A MAIS OU MENOS UNS 40 (METROS FORA DA FAIXA ONDE TINHA QUE ATRAVÉSSAR) PEDIR AO MOTORISTA DO CARRO ONDE ELA ESTAVA NÃO SEI CONVERSANDO OU DESCENDO DO CARRO PARA DAR LICENÇA, ELA MACHUCOU SOMENTE OS PÉS, DEPOIS DE MAIS DE 20(MINUTOS) ONDE ESSA SENHORA E A FILHA DELA VIRÃO QUE NÃO DERAM CONTA DE CONVERSER OS POLICIAIS, A MÃE DISSE QUE ESTAVA PRECISANDO DO SAMU, POIS ESTAVA COM O CORPO TODO DOENDO E A CABEÇA INCHADA, UAI PORQUE ELA NÃO PEDIU O SAMU NA HORA, FOI SOMENTE DEPOIS QUE A VIZINHA DE CIMA DA EMPRESA ONDE TRABALHAM DESCEU E CONTOU O QUE REALMENTE ACONTECEU, QUE ELA PEDIU O SAMU, DEPOIS DE MUITO TEMPO DO QUE ACONTECEU, HAAA A LIXEIRA QUE AMASSOU TODA, NA MESMA HORA FORAM LÁ DE COLOCARAM ELA NO LUGAR...COMO É UMA DAS EMPRESAS DE DESTAQUE DE NOSSA CIDADE, QUE NÃO VOU FALAR O NOME, INFLUÊNCIA ACONTECE, A FILHA TENTANDO CONVERSER OS POLICIAIS, DIZENDO QUE ELE ESTAVA NA BEIRA DO MEIO FIO, O POLICIAL REBATEU ELA, DIZENDO QUE ERA RUA AINDA, ONDE A FILHA DELA COMEÇOU A ENTRAR EM CONTRADIÇÃO... VAMOS DAR EXEMPLO DE JÚSTIÇA POVO PATENSE, E DE BONS MODOS COMO SEMPRE QUEREMOS DAR AOS OLHOS DE OUTRAS CIDADES...ESSE TRABALHADOR, QUE ESTAVA INDO PARA O TRABALHO, DEUS QUE VAI FAZER JÚSTIÇA, ELE NÃO TEVE CULPA NÃO...POIS ELE NÃO É RICO, NÃO É DONO DE EMPRESA, ELE SÓ TEM DEUS, E A VERDADE DO LADO DELE, FIQUEI SABENDO QUE NA FÁTIMA PORTO UM CAMINHÃO DA KIBOM, PERDEU O FREIO, E QUE QUASE TINHA MATADO ELE E UMA MOÇA NO DIA ANTERIOR, DEUS ESTÁ DO LADO DELE, SALVOU ELE DUAS VEZES, DEUS SEJA LOUVADO...AMÉM!

    5 1 Responder

  • Sem policia | 1 semana, 6 dias atrás

    Vocês já perceberam que não há fiscalizam em Patos? Os motociclistas fazem o que querem.

    2 9 Responder

  • PATENSE | 1 semana, 6 dias atrás

    A SENHORA ESTAVA ERADA MESMO . MAS SI O MOTOQUEIRO ESTIVESE DEVAGAR ELE TERIA PARADO . 99 POR CENTO DOS MOTOQUEIROS ANDA QUAZE AVOANDO

    4 7 Responder

    Justiça - 1 semana, 5 dias atrás

    OU PATENSE, ESTAVA CORRENDO NÃO, VIU AS FOTOS? 40, QUARENTA METROS MAIS OU MENOS PARA CHEGAR NO SEMAFARO, pega o codigo de trânsito , ai oooo, e faz umas continhas, não é todas as ruas da cidade, que tem que andar de uma mesma velocidade não... naquele dia o soldado falou para o motociclista, que eram 9 (acidentes naquele dia... então com ele era 10 e não parou por ai não, na avenida Brasil pouco depois mais um envolvento moto, e esse trabalhador levou a pior mais ainda, está ai no site, olha lá... NA MINHA OPINIÃO TINHA QUE O JUIZ ENTRAR NO CASO E PEDIR O IP DESSE PERILAMPO, PARA ELE PROVAR QUE ESSE MOTOCICLISTA É MALUCO.... EMPRESAS DO PORTE DE PATOS DE MINAS NÃO CONTRATAM DE QUALQUER MANÉIRA NÃO... COM CERTEZA ELE PASSOU POR ENTREVISTA, EXAME MÉDICO PARA ASSINAR A CARTEIRA DE TRABALHO, "O ERRO DO SER HUMANO É QUANDO ELE ERRA, NÃO ADMITIR O ERRO".VAI SER SEMPRE ESSA DISCONDIA, E O MOTOCICLISTA VAI LEVAR SEMPRE A PIOR...

    4 2

  • Pirilampo | 1 semana, 6 dias atrás

    Gol contra do Valdivia, capaz de ter jacu aqui pra criticar a vítima ao invés desse motoqueiro maluco, pra mim repetição, motoqueiro e maluco é a mesma coisa.

    6 6 Responder

    motociclista - 1 semana, 6 dias atrás

    o seu analfabeto motoqueiro e quem trabalha com moto serra eu sou motociclista a 20 anos nunca sofri um acidente nao venha querer falar da classe seu arrombado

    4 5

    Justiça - 1 semana, 5 dias atrás

    Como Assim, motoqueiro maluco? tem que identificar você, tem provas que ele é maluco? não entendemos sua posiççao, ele teve culpa? prova ai? pela legislação de trânsito todos eu repito todos tem que atravessar a pista na faixa meu cara... você não está sabendo é de nada!!! ou é parente dela ou da Empresa onde a filha e a mãe trabalham? eu estava lá, a hora que a filha daquela senhora viu que não deu conta de mentir para os policiais, ele virou para o motoqueiro e na cara dele disse, não vou te pagar a moto não!!! se quiser receber procura um advogado!!! o mecânico que tirou a moto dele, falou junto da filha e dos policiais uma frase muito certa... o povo tem um defeito muito grave, que quando erra não adimitem que estão errados, até o funcionário da empresa que estava lá o superior da senhora acidentada foi para dentro sem graça!!! que Deus dê em dobro para esse povo o que está fazend, e para esse motocilcista que estáva indo para o trabalho, Deus vai recompensar ele.

    5 3

    Justiça - 1 semana, 5 dias atrás

    Dá processo, cara, Pirilampo, sabia que seu pc tem uma coisinha chamada IP, que sabe quem é vc? ele tem carteria assinada com certeza e se tem carteira, ele passou por avaliação médica antes de ser admitido, cuidado com as palavras, para um pouco e pensa, vamos dar o exemplo de cidade que quer crescer, vc, então os motociclistas de nossa cidade são todos malucos, todos os dias 3,3 acidentes só envolvendo motos, que isso cara...

    4 3

    Defensora - 4 dias, 23 horas atrás

    E vc é muito bom né. Pensa antes de ficar falando dos outros.

    0 0

  • MOTOQUEIRO CONCIENTE | 2 semanas atrás

    NUNCA VI UM MOTOQUEIRO QUE ANDACE NA VELOCIDADE DA PISTA . SO ANDA EM ALTA VELOCIDADE

    10 13 Responder

    Odair - 1 semana, 5 dias atrás

    Eles ainda acham que estão certos. Andam nas ruas como um Trem anda em cima dos trilhos. Esquecem que a rua é de TODOS e existe limite de velocidade.

    2 3

  • Observador | 2 semanas atrás

    Que coisa mais feia , a mulher atravessa fora da faixa sem olhar pro lado , acaba com a moto desse cidadão trabalhador e a filha dona da razão ainda fala que se quiser receber ele terá que procurar um advogado e abrir um processo . ''Travesseiro e consciência todo mundo tem , dorme quem pode ! '' Que o universo te dê tudo em dobro.

    71 10 Responder

    Fa - 2 semanas atrás

    Realmente a senhora tava errada ! Fiquei com muita dó do motorista !! Eu estava passando na hora e ela tava conversando com uma pessoa do lado do passageiro E o carro parado, ela saiu e não olhou, eu estava do lado dela !!

    52 2

    Fa - 2 semanas atrás

    Realmente a senhora tava errada ! Fiquei com muita dó do motorista !! Eu estava passando na hora e ela tava conversando com uma pessoa do lado do passageiro E o carro parado, ela saiu e não olhou, eu estava do lado dela !!

    10 0