Após a batida, a moto também atingiu uma lixeira.

A funcionária de uma empresa de materiais elétricos em Patos de Minas teve que ser socorrida até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo em Patos de Minas na tarde desta sexta-feira (06). Ela teria desembarcado de um veículo para chegar ao trabalho e acabou sendo atingida por um motociclista. Ela foi socorrida consciente.

O acidente aconteceu na Rua Olegário Maciel, perto do cruzamento com a Rua Joaquim das Chagas. De acordo com o Sargento Faria, o condutor da motocicleta relatou que seguia pela Rua Olegário Maciel quando a senhora Valdiva Rodrigues da Conceição, 60 anos, desembarcou de um carro, passou na frente do automóvel e atravessou a pista.

O motociclista disse que chegou a tentar desviar, mas não conseguiu e acabou atingindo a vítima. Os dois caíram ao solo, mas somente Valdiva se feriu. Ela apresentava escoriações, um hematoma no olho e queixava-se de dores. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até a UPA para receber atendimento médico.

Após a batida, a moto também atingiu uma lixeira. O veículo sofreu danos na parte da frente enquanto a lixeira ficou bastante amassada. O Sargento Faria informou que a documentação estava regular e o veículo foi liberado para o condutor. Não foi possível ouvir a versão de Valdiva que chegava para o trabalho na empresa de materiais elétricos.