Mulher desfere golpe de faca na cabeça de homem de 24 anos em Carmo do Paranaíba

O desentendimento entre a autora e a vítima aconteceu por volta de 23h na rua Doutor Carlos Cyprestes no bairro Paranaíba e teria sido motivado por divida com o tráfico de drogas.

publicado em 24/06/2020, por Maurício Rocha


Deivid sofreu um grande corte na cabeça e perdeu muto sangue. (Fotos: Tô na Mídia)

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite dessa terça-feira (23) em Carmo do Paranaíba depois de desferir um golpe de faca na cabeça de um jovem de 24 anos. O desentendimento entre a autora e a vítima aconteceu por volta de 23h na rua Doutor Carlos Cyprestes no bairro Paranaíba e teria sido motivado por divida com o tráfico de drogas. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Deivid Alves da Silva, conhecido como Playboy, com um grande corte na cabeça e perdendo muito sangue. Os policiais acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – mas o rapaz recursou atendimento. Ele apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes e seu comportamento colocava a própria vida em risco. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os policiais militares tiveram que usar técnicas de contenção para conseguir conduzir Deivid para a Unidade de Pronto Atendimento. Na chegada à UPA, Deivid ainda tentou fugir da ambulância e os policiais tiveram que usar novamente técnicas de contenção para que ele pudesse ser atendido. 

Bastante exaltando, o rapaz não conseguiu sequer explicar o que havia ocorrido. Em contato com a mãe dele,  os policiais ouviram o relato de que o filho se ausentou de casa por aproximadamente 5 minutos e voltou com um grande ferimento na cabeça. A mãe de Deivid afirmou que o golpe de faca foi desferido por Leandra Lucas da Silva, identificada como Baiana de seis dedos. 

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha confirmou a versão narrada pela mãe de Deivid. Leandra teria ido ao local cobrar uma divida de drogas a mando de um traficante. Como Deivid não pagou, acabou sendo agredido com um golpe de faca na cabeça. 

Em rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar Leandra que confessou ter agredido Deivid, mas disse que desferiu o golpe de faca depois de ter sido agredida por ele. Ela apresentava um ferimento no braço e também foi levada para UPA para receber atendimento médico, sendo presa em seguida.

Imagens atualizado em 24/06/2020 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/06/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ex-Tesoureiro do PT | 1 semana, 6 dias atrás

    Baiana de seis dedos. Então devolve um para o dono do triplex...

    10 8 Responder