349669 2216 Ok
Publicado em 10/02/2017
Compartilhe:

Mulher desaparecida há 40 horas é encontrada muito machucada e em local de difícil acesso

Ela foi encontrada em um local de difícil acesso, o que intrigou a todos.

Depois de receber os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros a mulher foi levada para a UPA III.

O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil. O desaparecimento foi registrado na madrugada de quarta-feira (08) e a mulher só foi encontrada por volta das 16h00 dessa quinta-feira (09). Ela estava bastante confusa e com várias escoriações. Ela foi encontrada em um local de difícil acesso, o que intrigou a todos.

Maria José de Brito, de 55 anos, foi socorrida até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo pelo Corpo de Bombeiros na tarde dessa quinta. De acordo com o Sargento Pedro, familiares entraram em contato relatando o desaparecimento por volta de 1h00 de quarta-feira (08). Os bombeiros conversaram com os familiares e fizeram as primeiras buscas.

Mas nada de encontrá-la. Diante disso, eles voltaram a fazer contato com a família e verificaram que havia algumas cartelas de remédios jogadas no lixo do banheiro. A informação era de que Maria José sofria de depressão. Nesse momento, tudo apontava para que ela teria ingerido os remédios e saído de casa propositadamente.

Mas surgiram outras situações que acabaram intrigando a todos. Os familiares notaram manchas de sangue no interior da casa e o local em que ela foi encontrada era de difícil acesso. Ela estava no interior de um espaço de antena de telefonia que é cercado por muro e trancado com chave codificada. “Não sabemos como ela pôde ter chegado a este local”, disse.

Imagens atualizado em 10/02/2017 • 11 fotos

Os funcionários da empresa que foram até o local para fazer uma manutenção na antena é que encontraram Maria José. Ela estava caída no meio do mato. Eles acionaram a Polícia Militar e relataram o caso. Os bombeiros que já faziam uma varredura na mata existente ao lado do prolongamento da Avenida Fátima Porto, bairro Jardim Recanto, foram direto para o local para fazer os primeiros socorros.

Segundo o sargento Pedro, ela estava bastante confusa, com sinais de insolação, desidratação e com escoriações por diversas partes do corpo. Ela foi socorrida até a UPA Porte III onde foi sedada pela equipe médica. O bombeiro informou que chegou a conversar com ela, mas ela apresentava fala totalmente desconexa.  

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar os vestígios deixados na casa e analisar o local onde ela foi encontrada. Uma equipe de investigadores também já começou a colher detalhes do que teria acontecido. Familiares suspeitam de que ela possa ter sido levada à força para o local.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 10/02/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • NEGO TEI | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse o bão, q de bão não tem nada só ...

    3 1 Responder

  • Ricardo | 9 meses, 1 semana atrás

    Algo de errado existe ,como entra em um local,onde a fechado com grande segurança ,depressão nao e fácil,so que tem ou tem familiares nestas sutuacoes,sabe o que e isto.

    22 1 Responder

    . - 9 meses, 1 semana atrás

    Pior que sempre sobra pros filhos//noras/genros cuidar,e muitas vezes os depressivos se fazem de vítimas,não aceitam ajuda,fazem o que bem entende,não ouvem,bebem remédio sem controle,se manda tomar um por dia,toma 2 por hora....é muito difícil,falo isso porque estou vivendo essa vida,de cuidar de gente que diz que tem depressão,por isso faz isso ou aquilo,mais na hora de agir como a gente pede,eles estão cientes até demais....não ouvem,a vida da gente vira um inferno,um transtorno......

    10 29

    Para o . - 9 meses, 1 semana atrás

    Os depressivos se fazem de vítimas? Vc não sabe nada do que fala, se eu tinha vc tiver essa doença, vc irá entender o que é esta doença ! E se vc tem familiar nessa situação, cuidado, vc pode ser o próximo ! Então não julgue antes de entender o que é !

    23 3

    resposta ao comentário anterior - 9 meses, 1 semana atrás

    Depressão é doença da alma,infelicidade,auto-estima baixa,e por isso não aceitam conselho,querem viver aquela vidinha mais ou menos,vivem no conformismo,naquela vidinha de levantar,comer , dormir cedo e tomar remédio,não procuram uma atividade física,alguma coisa pra ocupar a cabeça,mente vazia é oficina do diabo.Pode ter certeza que eu não serei o próximo,pois eu tenho Deus no meu coração,não dou lugar pro mal.

    10 12

  • o bao 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Carlão - 9 meses, 1 semana atrás

    Marca de roupa não faz a pessoas; tem alguns de terno e gravatas que não valem nada.

    32 2

    Credo - 9 meses, 1 semana atrás

    Marca não define o carater de ninguém não !

    29 2