349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 24/02/2017
Compartilhe:

Mulher de 60 anos é atropelada por motociclista ao tentar atravessar a avenida Marabá

Segundo o cabo Rostynner, a mulher chegou a perder a consciência. Uakstei, que conduzia a motocicleta, não chegou a cair do veículo e saiu ileso do acidente.

 Felícia foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma mulher de 60 anos foi atropelada no final da tarde dessa quinta-feira (23) ao tentar atravessar a avenida Marabá. Com ferimentos pelo corpo, ela foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. Atravessar a avenida Marabá, mesmo na faixa de pedestre, tem sido um risco principalmente para os idosos.

De acordo com o cabo Rostynner da Polícia Militar, a mulher estava no Centro Clínico de Especialidades do Unipam e tentava atravessar a avenida Marabá fora da faixa de pedestre. O motociclista Uakstei Marques Gontijo, que descia em direção ao centro da cidade, não conseguiu desviar e acabou atingindo a pedestre.

Imagens atualizado em 24/02/2017 • 17 fotos

Felícia Maria dos Reis, de 60 anos, foi arremessada ao solo e teve ferimentos na face, no cotovelo e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Segundo o cabo Rostynner, ela chegou a perder a consciência. Uakstei, que conduzia a motocicleta, não chegou a cair do veículo e saiu ileso do acidente.

Esse não foi o primeiro caso de atropelamento na avenida Marabá. A via de entrada e saída da cidade já registrou inclusive mortes por acidentes desse tipo. Além do descuido dos pedestres, existe também o desrespeito dos condutores. Os motoristas dificilmente respeitam a faixa de pedestre. A Polícia Militar orienta os usuários das vias a respeitarem a sinalização.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/02/2017
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alisson Batata | 9 meses atrás

    Único lugar no mundo que tem uma faixa de trânsito numa curva. Vai entender.... Cadê o responsavel pelo trânsito na nossa cidade. Se não mudar vai morrer gente.

    1 0 Responder

  • Junior | 9 meses atrás

    O negócio ali da marabá é o seguinte, a noite os carros e motos andam sempre com farol alto ligado, isso prejudica a visão de quem está subindo e de quem está descendo, outra coisa são as palmeiras plantadas no meio que dificultam você visualizar os pedestres mesmo na faixa. A noite ali é terrível de andar, tem que tomar cuidado demais pra não atropelar ninguém mesmo.

    1 0 Responder

  • Wacana | 9 meses atrás

    Redutores de velocidade URGENTE!!!

    4 0 Responder

    Tico-Tico - 9 meses atrás

    Vai ter um acidente gravíssimo na rotatória do Walmart. Não precisa ser profeta para acerta isso! Todo mundo sobe a Marabá com tudo e lá não tem visão nenhuma. Quebra-molas já!!!!! E ainda vai impedir as motos que trafegam em alta velocidade pela Marabá de continuar com a brincadeira.

    3 0

  • Walldellycia | 9 meses atrás

    Que povo dos nomes esquisitos! Os pais tinham que pensar no futuro dos filhos. Cada qual com um nome mais estranho!

    4 4 Responder

    Observando - 9 meses atrás

    então...kkkkkk

    0 0

    p/ WALLDELLYCIA ... - 9 meses atrás

    Uakstei, Rostynner e Felícia realmente são nomes diferentes e trazem suas raízes, mas o seu nome tb é por inteiro ESQUISITO cheio de 2 L's tem 1 Y. De que banda vc é, ou melhor, que apito tu toca querida ?

    1 0

  • Acorda, diretoria de trânsito!!! | 9 meses atrás

    QUAL FOI O IGNORANTE QUE ARRUMOU FAIXA DE PEDESTRE NA ROTATÓRIA??????????? VAI SER BURRO PRA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AQUILO ALI VAI MATAR MUITOS AINDA.

    9 0 Responder

    Pitucha - 9 meses atrás

    É verdade. É a primeira vez na vida que eu vejo uma faixa de pedestre no meio de uma rotatória em frente ao Hospital do Unipam. Cadê os professores de engenharia de trânsito do Unipam pra corrigir aquilo ali? Acorda, moçada, antes que morra alguém!

    3 0

  • Risadinha | 9 meses atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    0 4 Responder

  • Morador | 9 meses atrás

    Tem q ter fiscalização pois passo ali todo dia de moto se paro para dar preferência, quase passaram por cima da minha moto ja parei ate de carro e vem outro e passa ate pelo acostamento quase atropelando o pedestre se nao tiver fiscalizacao e multa nao adianta nada brasileiro so aprende quando doi no bolso

    3 0 Responder

  • anjo bom | 9 meses atrás

    Nome de artista a desse motoqueiro. Falando em motoqueiro ... saudades do Motoqueiro Fantasma* :alien: :eyes: :ghost:

    1 0 Responder

    Mão branca - 9 meses atrás

    Agora eu descobri quem substituiu o antigo motoqueiro fantasma kkkkkk. Mas é você anjo bom??????

    0 0

  • Lilica | 9 meses atrás

    A Avenida Marabá precisa URGENTE de Radares, quebra molas ou passagens elevadas. Lá ninguém respeita a sinalização e nem o limite de velocidade. Já aconteceram vários atropelamentos e acidentes com vitimas fatais. Até quando vamos ter que ver noticias assim e sem que nada seja feito???

    9 1 Responder

    Robin Hood - 9 meses atrás

    nossa adoro lilica.

    1 1

    injustiça - 9 meses atrás

    esqueceu o mata burro kk

    1 0

  • Injuriado | 9 meses atrás

    Alí tem gente com moto grande com o inferno do barulho do escapamento desce acelerando aquilo é um inferno de verdade

    4 3 Responder

carregar mais comentários