Publicado em 05/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Mulher de 40 anos é flagrada tentando sair de supermercado com diversos produtos na bolsa

A mulher fez compras no local, mas segundo o gerente do estabelecimento comercial escondeu alguns produtos para não pagar.

A mulher colocou vários produtos na bolsa para não pagar.

Uma mulher de 40 anos foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas depois de ser flagrada tentando sair de um supermercado com diversos produtos dentro da bolsa. Ela fez compras no local, mas segundo o gerente do estabelecimento comercial escondeu alguns produtos para não pagar.

Dentro da bolsa da consumidora foram encontrados produtos de higiene pessoal, frascos de mel e comida para gato.  Ela se prontificou a pagar pelos itens, mas o gerente achou melhor acionar a Polícia Militar. A autora já vinha sendo monitorada e, segundo os militares, existia a suspeita de que ela vinha cometendo furtos no local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A autora foi levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os produtos apreendidos. Embora haja desconfiança dos funcionários do supermercado, ela não tem outras passagens por este tipo de crime.

O grande número de furtos em supermercados e hipermercados de Patos de Minas tem chamado a atenção. A Polícia Militar alerta para o constrangimento e os transtornos que este tipo de crime pode causar.

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/06/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Décio Pinto | 4 meses, 1 semana atrás

    não devemos julgar sem saber o motivo.

    4 5 Responder

    Mario - 4 meses, 1 semana atrás

    O MOTIVO É SAFADAGEM PILANTRAGEM FALTA DE CARATÉR MSM. NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO. VERGONHA PRA HUMANIDADE.

    7 5

  • Leitor | 4 meses, 1 semana atrás

    O dia que a imprensa e as autoriridades correrem atrás de que está realmente roubando e acabando com o Brasil esse país vai pra frente.O que ela tentou roubar é irrisório em vista do assalto que sofremos todos os dias com essa carga tributária do cara$&$$&$$&$.

    6 6 Responder

    Mario - 4 meses, 1 semana atrás

    Vc tbm é igual ela sem vergonha! Cara de pau, irrisório pq não é seu! Não importa se é banana ou milhões, o ato é horrendo, medonho, horroroso. ROUBAR SEJA O FOR É CRIME.

    8 3

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 4 meses, 1 semana atrás

    Legalize Já....... Legalize Já......... Legalize Já

    4 11 Responder

    Ponto chic - 4 meses, 1 semana atrás

    Legalize sim mas é a pena de morte pra traficantes e usuários de drogas !!

    10 4

  • Chacall Originall | 4 meses, 1 semana atrás

    Minha senhora você não pode seguir o exemplo dos governos luladrão, Dilma e Michel temer. Deixa disso você ainda tem valores errou arrependeu se e quis pagar, enquanto os bandidos políticos roubaram bilhões e falam que são inocentes.

    7 4 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Chacrinha Amarilim - 4 meses, 1 semana atrás

    Aiuu!!! Que adulto infantil esse Marcos deixa esses comentários de piada e vem os fanáticos petistas apoiarem, não sei se esse moleque ou os petistas e o mais ridículo, se toca mona Marcos as suas gracinhas já nasceram sem geaca, agora deixa eu voltar pra porta da minha birosca e ficar tomando conta da vida alheia ! Afssss!

    3 3

  • Carla Oliveira | 4 meses, 1 semana atrás

    Pelo menos ela pensou no gatinho e tava levando comida para ele... Má pessoa não é !

    17 1 Responder

  • Sincero | 4 meses, 1 semana atrás

    Nao sei o que levou essa mulher a fazer isso, não tem nome nem foto. Mas Deus abençoe essa pobre Alma. Que deixou o mal tocar seu coração e fazer esse feito. Tomara que Deus toque seu coração e que não seja mais preciso dessa mulher fazer uma coisa dessas.

    23 3 Responder

  • TEREZA RAQUEL | 4 meses, 1 semana atrás

    Talvez a mulher sofra até de transtornos psiquiátricos. Não façam pre julgamentos .

    18 7 Responder

  • o bao 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Edu - 4 meses, 1 semana atrás

    O bicho pobre e um ser esquisito. querem ser ricos, mais odeia o rico. pode ser frustrado ou inveja .....

    13 0

  • Patense | 4 meses, 1 semana atrás

    Cade a cara dela e o nome ela não é de menor não entendo isso...

    28 11 Responder

    Demolidor - 4 meses, 1 semana atrás

    A lei de execução penal resguarda o direito da personalidade, no que se diz ao uso do nome e da face do indivíduo, seu Patense baytola.

    17 3

  • Pirilampo 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários