349669 2216 Ok
Publicado em 05/12/2016
Compartilhe:

Mulher com várias passagens inventa farsa para ganhar esmola, mas acaba presa pela PM

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, ela estava usando a “Associação Anjos da Vida” para ganhar dinheiro.

Josiene Taciane de Souza foi presa na CDL após os funcionários suspeitarem e acionarem a Polícia Militar.

Para muitos dar esmola é um ato nobre de ajudar o próximo. No entanto, quem recebe o dinheiro pode não estar com as melhores das intenções. Uma mulher de 35 anos acabou presa pela Polícia Militar ao usar o nome de uma instituição de caridade de Patos de Minas para ganhar dinheiro. Ela já possui diversas passagens policiais.

Josiene Taciane de Souza foi presa na Câmara de Dirigentes Lojistas após os funcionários suspeitarem e acionarem a Polícia Militar. De acordo com o Sargento Marcelo Alves, ela estava usando a “Associação Anjos da Vida” para ganhar dinheiro. Com ela, os policiais apreenderam R$10,05 que já haviam sido adquiridos com a farsa.

Para completar a mentira, pouco antes, Josiene chegou a ir ao Patos Hoje para pedir ajuda. Ela mentiu que tem um filho de apenas 1 ano que estaria com câncer maligno. “Os médicos deram a ele apenas 3 meses de vida. Mas meu médico é Deus e sei que ele vai se curar”, contou Josiene até chorando para pedir ajuda da população.

No entanto, a farsa dela não demorou muito a ser descoberta. Os policiais verificaram que ela tem pelo menos 21 passagens policiais por furto, roubo e outros crimes. A própria Josiene falou que já havia sido presa diversas vezes. Ela disse que está tentando trabalhar, mas ninguém oferece serviço para uma ex-presidiária.

Imagens atualizado em 05/12/2016 • 6 fotos

Ela argumentou que a falta de oportunidades é que tem feito com que muitos se voltem para a criminalidade. “Não dê esmola, dê oportunidade”, disse Josiene na delegacia contrariando o que estava fazendo. O próprio Patos Hoje já publicou uma reportagem alertando a população sobre crimes praticados por Josiene. Leia mais!

O policial orientou as pessoas a não darem esmola aos pedintes. Ele salientou que não é possível saber com o que as pessoas irão usar o dinheiro e eles podem estar apenas aproveitando da boa vontade. Ele recomendou a população a ajudar alguma instituição social. “Se tiver qualquer suspeita, as pessoas devem acionar o 190”, concluiu o Cabo Laio.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 05/12/2016
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tinha que ser atriz de novela mente tão bem que levou R$40,00 ainda que bem que mostrou a cara dela.

    1 0 Responder

  • Isadora | 9 meses, 2 semanas atrás

    Triste demais, não se pode confiar nas pessoas. Gostaria de sugerir ao Mauricio que fizesse uma reportagens sobre esse pessoal que vende saco de lixo no sinal, é uma entidade confiavel?

    1 0 Responder

  • INDIGNADA | 9 meses, 2 semanas atrás

    ela veio no meu serviço essa...! aah tenha doh. falta de dar uma enchada para essa ...! toma tipo muie sem vergonha

    0 0 Responder

  • MAURICIO | 9 meses, 2 semanas atrás

    :rage: :rage: :rage: :rage: :facepunch: :muscle: VAI SER PILANTRA E EU AINDA AJUDEI ESSA VAGABUNDA, VEIO AQUI NA LOJA CONVERSANDO ESSA HISTORIA DE DOENÇA SABE QUANDO VC VAI VER OPORTUNIDADE OU SE QUER DINHEIRO MEU NUNCA SUA VACA. MORRA NA CADEIA

    5 2 Responder

  • Mel | 9 meses, 2 semanas atrás

    Essa pessoa chegou no meu trabalho contando essa mesma historia de filho doente, dei a ela 20,0 pq estava grávida e me doeu o coração ouvir a historia dela, e ainda me robou o celular. Isso aconteceu em agosto de 2012.

    8 0 Responder

    cristiane - 9 meses, 2 semanas atrás

    Essa mulher tinha que ficar a vida inteira na cadeia. Já me furtou 2 celulares há uns 4 anos atrás e na época ela aplicava esse mesmo golpe nas lojas do centro da cidade. Achei um vídeo contendo sua imagem, descobri seu nome, o bairro onde reside, falei para os policiais e mesmo assim nada adiantou. Média de um ano depois a prenderam e me chamaram para reconhecê-la. Ficou algum tempo presa e sempre que liberada, volta a cometer os meeeeeesmos crimes. Inventa essa história escrota abusando da boa fé das pessoas, tentando sensibilizá-las para arranca-lhes o seu suado dinheiro. Ela quem é um câncer já em metástase na sociedade patense, ou seja, sem cura. Essas penas brandas para quem comete pequenos furtos deixa a pessoa sem vergonha, malandra, pilantra...pois sabe que não será punida. Tínhamos é que divulgar bem a cara dessa fia, para ela ser expulsa dos lugares que entrar

    2 0

  • Déia | 9 meses, 2 semanas atrás

    Nossa...como ela engordou da última vez q apareceu no Patos Hoje...c besta :eyes: :worried:

    11 1 Responder

  • nanninha | 9 meses, 2 semanas atrás

    As propria pesoas coloca essas estes pedintes perdido, ja falou demais pra não da esmola,se quiser da tem instituiçoes onde vc pode oferece sua ajufa, ao inves de coloca esse povo perdido ai na rua. Essa ai ta precisando de ir trabalha na roça, mas pra que trabalha se tem os tolo pra da dinheiro pra ela.

    6 1 Responder

  • Inocente | 9 meses, 2 semanas atrás

    No meu estabelecimento ela chegou contando a mesma historia do filhinho que precisa de leite especial que custa 200,00 a caixa. Disse que morava na Fazenda Sertãozinho. Liguei me informando, ninguém a conhecia. Ela chega chorando que você fica com pena, é uma boa atriz! A pessoa quando se acostuma com a criminalidade parece não ter mais volta, infelizmente!

    5 0 Responder

  • Maria | 9 meses, 2 semanas atrás

    Conheço essa figura. Ela já morou perto da minha casa. Pedia dinheiro pra comprar leite especial pro filho doente...até chorava coitadinha...Pedi pra ela lavar as roupas para mim, que a pagaria bem. Adivinha o que aconteceu? disse que ia em casa buscar a criança e não voltou mais. Ela não quer trabalho de jeito nenhum. É uma pilantra.

    19 0 Responder

  • Kaguett | 9 meses, 2 semanas atrás

    Kkkkk essa passou dos limites kkkkk , lá na porta do Bernardão tem um povo pedindo lá sai com os carrinhos cheios diz que é para os pobres, este povo tem sítio os filhos trabalha tem carro mora aqui perto de mim , o mundo jaz do maligno, em quanto tem crianças que pede um colchão umas bolachas recheadas .

    10 2 Responder

carregar mais comentários