A mulher foi surpreendida pelo volume de água da enxurrada na rua Gabriel Gontijo.

Na tarde desta terça-feira (07), uma mulher foi arrastada pela enxurrada no bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, durante uma forte chuva.De acordo com informações era por volta das 17h00min quando a mulher saiu de sua residência na rua Antônio Bernardes, bairro Niterói e estava indo buscar o seu filho no ponto que fica localizado na Praça Santo Antônio.

A mulher foi surpreendida pelo volume de água da enxurrada na rua Gabriel Gontijo, ela caiu e foi arrastada pelas águas pluviais. Um motorista de um caminhão e uma moradora próxima ao local a socorreram.Ela foi levada até o posto de combustível no bairro Minas Gerais e em seguida uma viatura policial a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida pelo médico de plantão.

Isabel Nunes de Brito de 34 anos sofreu escoriações pelo corpo e machucou o pé direito e ainda teve um aparelho celular levado pelas águas. Ela disse que por pouco a enxurrada não levou também outras duas crianças que estavam passando pelo local.

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, já houve outros acidentes neste mesmo local. Isso tem ocorrido devido a não conclusão da obra de contenção da erosão que já se arrasta por um bom tempo. Moradores do bairro pedem urgência na conclusão da obra, pois os prejuízos são constantes.

Fonte e fotos: Júlio César/Tô na Mídia CP