349669 2216 Ok
Publicado em 09/02/2017
Compartilhe:

Mulher cai e é arrastada por enxurrada durante forte chuva em Carmo do Paranaíba

A mulher foi surpreendida pelo volume de água da enxurrada na rua Gabriel Gontijo, ela caiu e foi arrastada pelas águas pluviais.

A mulher foi surpreendida pelo volume de água da enxurrada na rua Gabriel Gontijo.

Na tarde desta terça-feira (07), uma mulher foi arrastada pela enxurrada no bairro Niterói em Carmo do Paranaíba, durante uma forte chuva.De acordo com informações era por volta das 17h00min quando a mulher saiu de sua residência na rua Antônio Bernardes, bairro Niterói e estava indo buscar o seu filho no ponto que fica localizado na Praça Santo Antônio.

A mulher foi surpreendida pelo volume de água da enxurrada na rua Gabriel Gontijo, ela caiu e foi arrastada pelas águas pluviais. Um motorista de um caminhão e uma moradora próxima ao local a socorreram.Ela foi levada até o posto de combustível no bairro Minas Gerais e em seguida uma viatura policial a levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser atendida pelo médico de plantão.

Isabel Nunes de Brito de 34 anos sofreu escoriações pelo corpo e machucou o pé direito e ainda teve um aparelho celular levado pelas águas. Ela disse que por pouco a enxurrada não levou também outras duas crianças que estavam passando pelo local.

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, já houve outros acidentes neste mesmo local. Isso tem ocorrido devido a não conclusão da obra de contenção da erosão que já se arrasta por um bom tempo. Moradores do bairro pedem urgência na conclusão da obra, pois os prejuízos são constantes.

Fonte e fotos: Júlio César/Tô na Mídia CP

Postado em 09/02/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Palpiteiro Carmense | 9 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado, já era para essa obra estar prontas a meses e até agora nada. Vamos ver se o excelentíssimo senhor prefeito irá resolver a questão.

    2 0 Responder

  • Risadinha | 10 meses, 1 semana atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: que engraçado. :joy: :joy:

    0 11 Responder