349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 24/02/2017
Compartilhe:

Mulher aciona a Polícia ao receber vídeo da filha de 13 anos mantendo relações sexuais

A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garota.

Uma mulher de 39 anos acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (23) para denunciar os abusos sexuais sofridos por sua filha de 13 anos em Patos de Minas. A mãe recebeu um vídeo mostrando a garota mantendo relações sexuais com um rapaz. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

A mulher informou que recebeu o vídeo em seu telefone celular. Desesperada, ela decidiu acionar a Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a garota de 13 anos foi questionada pelos militares e informou que há cerca de um mês recebeu o convite de um garoto para manter relações sexuais e que teria aceitado.

Segundo a menina, o jovem que aparece nas imagens mantendo relações sexuais com ela tem cerca de 16 anos. A menina contou também que viu que estava sendo filmada e que as imagens foram feitas por outros dois adolescentes. A garota não soube informar quem são os autores. Ela disse, no entanto, que a casa onde ocorreu o ato sexual fica no bairro Abner Afonso.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar, que vai acompanhar a família. A mãe da menina foi orientada a guardar o vídeo em seu telefone celular e a levar a denúncia para a Polícia Civil fazer as investigações. Manter relações sexuais com menores de 14 anos, independente de consentimento é considerado crime de estupro de vulnerável.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 24/02/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos Eduardo | 6 meses, 3 semanas atrás

    E menina tenha vergonha na sua cara se você e puta as pessoas não tem nada a ver com isso

    3 1 Responder

  • P. | 6 meses, 4 semanas atrás

    "Viu que estava sendo filmada". Durante o ato? Aí continua ou o vídeo acaba? Viu ou sabia?

    4 0 Responder

  • E crime | 6 meses, 4 semanas atrás

    É crime e dá cadeia. Sexo com menor de 14 é estupro e esse "di-menor" de 16 anos vai prá cadeia também. Quem filmou e quem divulgou, pena de cadeia no mínimo de 8 anos para cada um. E não adianta esconder, porque fica tudo logado na internet. :facepunch: :facepunch: :facepunch:

    3 2 Responder

  • Gabriel Alves guimaraes | 6 meses, 4 semanas atrás

    Eu conheço ela e mesmo ela fazendo oque ela fez eu não vou deixar de ser não , sei que vai ter muitos achando ruim mais não importo , hoje em dia não existe isso não , pessoas de 13 anos hoje em dia fuma , trafica , hoje em dia acontece coisa pior como estrupo , calunia , e muitas outras piores coisas , e não e pôr causa disso que ela e vagabunda não , meus DEUS voceis nao fazem parte da vida da menina voceis não são DEUS pra julgar ou ao menos criticar uma pessoa assim errar e humano , sinto muito pelo fato ocorrido mais a gente não decide nada ne mesmo por vontade própria quem publicou esse vídeo devia responder por difamação e calunia beiijos ! ??????

    0 9 Responder

  • Kacilda | 6 meses, 4 semanas atrás

    Essas meninas de hoje dariam aulas pra muitas atrizes de pornografia de décadas passadas! É mentira isso?

    8 0 Responder

  • Joares jalim Rabei | 6 meses, 4 semanas atrás

    Essas garotas de hoje em dia ... Sem palavras , depois não tem consentimento de seus atos , mas nessas horas de praticar relações sexuais são safadinhas !!! Acorda Brasil ...

    8 2 Responder

  • Patense | 6 meses, 4 semanas atrás

    Mas não é de ontem que as meninas de 13 anos estão mantendo relações sexuais. A novidade agora é que os celulares tem camera. Minha avó mesmo se casou com 11. Se os pais não ensinarem valores, não tem o que fazer mesmo nao. Deve ter sido mais uma daquelas princesa pra la, princesa pra ca...

    7 1 Responder

  • Realista | 6 meses, 4 semanas atrás

    PAIS, podem pegar o celular dos seus filhos e averiguar, TODOS possuem fotos de pênis, vagina e vídeos de relações sexuais, TODOS os adolescentes tem isso no celular, o advento da internet é maravilhoso, porém eles ainsa não estão preparados para usar.

    12 3 Responder

  • Almerinda | 6 meses, 4 semanas atrás

    Coisas particulares nunca deveriam ser caso de polícia. Isso só mostra a inversão de valores. A família não educa, a escola não ensina etc. É normal isso aí! Eu não aguento é a hipocrisia do povo. Todo mundo sabe, fica trocando vídeos nos celulares, mas quando acontece com alguém conhecido ou com a própria família faz escândalo! Hipocrisia total do povo. Isso é só o começo. Sexo, drogas e funk tomaram conta do Brasil. Só uma ditadura bem dura pra resolver os problemas nossos. E parece que isso não vai acontecer. Então, a verdade é que acabou o sossego de todo mundo, os assaltantes é que mandam em quem trabalha, autoridades no Brasil são a maioria corrupta, políticos não servem nem pra fazer sabão (Gente boa não está na política!), os sindicatos estão na mordomia danada e por aí vai.......

    19 3 Responder

    Almerindo - 6 meses, 4 semanas atrás

    Vai pra política votarei em você !! vai me patente de general?

    3 10

    Bolsonaro - 6 meses, 4 semanas atrás

    Sera que não tem coisas mais importantes para se debater aqui não ? Deixem a polícia correr atrás de coisas de real importância , isso é problema dessa garota e de sua família. A mãe tem q pensar q na hora de fazer o vídeo sua princesa não se importou nem um pouco,agora a PM tem q correr atrás de cagada da sua princesa!

    3 1

    tutu - 6 meses, 4 semanas atrás

    Discordo de você Almerinda !!! A escola educa e as famílias também, mas vamos ser realista !!! Tem gente que nasce pra ser puta mesmo, outros pra ser ladrões e drogados, outros e outras para a ser adúlteros. Não quer aprender o que a escola e a família ensina ? Bom, então o mundo vai lhes ensinar a viver !!!

    1 1

  • Leo | 6 meses, 4 semanas atrás

    Realmente em Patos a banana tá comendo o macaco. Quer dizer que um "anjinho" de 13 anos, além de estar praticando ato sexual ainda se deixa filmar por mais 2? E o ato se torna público e ela ainda afirma que consentiu? Se é que houve "estupro" é de se indagar: quem estuprou quem?

    30 3 Responder

    Pedrinho - 6 meses, 4 semanas atrás

    Ao menos essa "anjinha" nao mentiu, pq a grande maioria quando a casa cai se faz de santa e diz q que foi dopada, que foi pega a força....

    17 0

    É ISSO AÍ (Pedrinho) - 6 meses, 4 semanas atrás

    E, DEUS me perdoe, tem umas que até fazem de propósito com alguns "pouco instruídos" para sacanear ou extorquir. O cara pensa na família vai e paga. Mas tem mais "pouco instruídos" que vão de novo ... É a vida, antigamente, era menos complexa, veio a Internet complicou um pouco mais e daqui para a frente sei não ...

    2 0

carregar mais comentários