Movimento que denunciou vereador por venda de vaga de assessor explica atuação na cidade

Marcelino Lima explicou como o Movimento Reclama Patos surgiu e garantiu ao longo da entrevista que não tem nenhuma pretensão política.

publicado em 13/09/2019, por Maurício Rocha


 

 

O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos recebeu nesta sexta-feira (13) o criador do Movimento Reclama Patos, Marcelo Lima. Ele foi o responsável pela denúncia contra o vereador Lásaro Borges, apresentando inclusive documentos ao Ministério Público, sobre uma possível venda da vaga de assessor parlamentar em troca de apoio na campanha eleitoral de 2016.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Marcelino Lima explicou como o Movimento Reclama Patos surgiu e garantiu ao longo da entrevista que não tem nenhuma pretensão política. Ele disse que a intenção é contribuir para melhorar a vida das pessoas em Patos de Minas. Foi assim que surgiu a ideia de criar uma página na internet para receber reclamações e queixas dos patenses.

Marcelo Lima também falou sobre a importância da conscientização dos eleitores para escolher melhor os representantes nas próximas eleições. Confira a íntegra da entrevista!

Autor: Maurício Rocha Postado em 13/09/2019
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 1 semana atrás

    Nas secretarias tem amiguinhos acumulando salários com subterfúgio de “conselheiro”. Só na Prefeitura de Patos de Minas mesmo.

    1 0 Responder

  • Marcelo lima | 1 semana atrás

    Patos hoje meu nome é MARCELO LIMA! Ok

    1 0 Responder

  • observei | 1 semana atrás

    Marcelo ou Marcelino? intedi nd

    2 7 Responder

  • Redução de vereadores | 1 semana, 1 dia atrás

    Bora ficar firme na campanha para reduzir esta cambada de vereadores aqui na nossa cidade.tem que continuar em busca das assinaturas nescessário.

    21 2 Responder

    Verdade - 1 semana atrás

    Redução de vereadores !! Tem que melhoras e a qualidades desses vereadores que trem aqui em Patos . para na rua pra votar pra diminuir não adianta nada na minha opinião . E votar pra representante melhores .

    1 1

  • Antenado | 1 semana, 1 dia atrás

    Esse ai não é o vereador das "caronas"?

    7 1 Responder

    Marcelo Lima - 1 semana atrás

    Não amigo, não sou candidato a nada como eu mesmo disse na rádio!

    0 0

    Marcelo Lima - 1 semana atrás

    Antenado acho que você precisa se antenar bem mais. Somos apartidários, não somos candidatos nem a sindico de prédio e não apoiamos ninguém. Apenas disponibilizamos certo tempo para fazer pela cidade onde será o futuro dos nossos filhos, visando sempre o melhor para todos. Como não podemos estar em todo lugar toda hora pedimos ajuda de todos até porque a cidade é de todos e todos são responsáveis por ela. Já que você esta antenado não esqueça da audiência pública do orçamento participativo terça as 19h. Vista a sua camisa preta e venha lutar para utilizar o nosso suado dinheiro de imposto no que é realmente importante.

    0 0

  • Observador | 1 semana, 1 dia atrás

    Fico apenas na observação. Gravem o rostinho desse cara!!! Pelo Brasil, por Minas e por Patos, peço seu apoio para candidato a vereador. Janeiro 2021... "Não podemos reduzir o número de vereadores, assessores ou o salário. Já é pouco para representar 150 mil habitantes". Vai vendo Patos de Minas, esse povo desses "movimentos" tudo pedindo seu voto o ano que vem. O problema é que as pessoas não sabem e ainda se acham no direito de ficar falando. As reuniões do Plano Diretor, foram todas a noite, inclusive em finais de semana. Alguém me responde qual(is) desses grupos participaram? Precisamos de mudanças, mais não dessas que trocam 6 por meia dúzia.

    32 29 Responder

    Marcelo Lima - 1 semana atrás

    Pode gravar amigo! Não peço voto para ninguém e nem sou candidato a nada faz assim, dá um print na minha mensagem. Nosso movimento não é movimento populista que fala que quer reduzir vereador e sabe que isso tem que ser votado por eles e depois passar pelo prefeito lógico que isso não vai passar apenas show midiático. Seja pelo menos honesto no que escreve em momento algum falei que era contra diminuir salário e assessores. A lógica é simples peça isso para o seu candidato e só vote se ele registrar isso em cartório. Amigo todos temos família e trabalhamos ou seja não se consegue ir em todas as reuniões. E você foi em quantas reuniões? O que já fez de pratico como o nosso movimento já fez? Ou você é só aquela pessoa que fica reclamando na internet? Faz assim tem audiência pública na terça as 19h, sobre o orçamento participativo. Faz algo de produtivo e coloca uma camiseta preta e aparece lá pois estaremos lá. Já que fizemos 2 sugestões para LOA 2020. E vc fez o que além de Observar?

    2 0

  • Propaganda Política na br 345 | 1 semana, 1 dia atrás

    Tem propaganda política irregular na rodovia entre Presidente Olegário e Patos de Minas . É propaganda de um tal Britinho que vai ser candidato ano que vem em PATOS de Minas tem um monte de placas falando desse ze mané

    28 1 Responder

    Gogo - 1 semana atrás

    Manda para o pessoal do Movimento reclama Patos

    4 1

    Marcelo Lima - 1 semana atrás

    Tire uma foto e mande no nosso facebook que entramos com uma representação no MP. muito obrigado. É assim que a coisa muda vamos todos denunciar.

    0 0

  • cidadão 1 semana, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • J Junior | 1 semana, 1 dia atrás

    KD O MOVIMENTO PARA REDUZIR O NUMERO DE VEREADORES, TEM QUE FICAR FIRME E GARANTIR AS ASSINATURAS NECESSARIAS PARA QUE SEJA REDUZIDO O NUMERO DE VEREADORES A 9 OU NO MAXIMO UNS 11 JA ESTARIA DE BOM TAMANHO. FIRME NESSE PROPOSITO AI PESSOAL. VAMOS LA.

    52 0 Responder

  • Posto bombeiros | 1 semana, 1 dia atrás

    Deveria fiscalizar aquele posto do Corpo de bombeiro do alvorada, dinheiro licitado e jogado fora para os bombeiros.

    27 0 Responder

    MARCELO LIMA - 1 semana atrás

    Verdade o problema que é uma luta para conseguir abrir a caixa preta, em relação a documentos, tanto da prefeitura quanto da câmara. Estamos tentando, mas, precisando de apoio da população, por exemplo recebemos documentos diariamente, mais muitos não levam a nada. Mas não vamos parar. E volto a repetir e repetirei 200,000,000 de vezes não sou candidato a nada.

    1 0

carregar mais comentários