Mototaxista sofre vários golpes de canivete ao reagir a assalto em São Gotardo

O autor do crime, um passageiro de 34 anos que havia pedido uma corrida, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro roubado recuperado.

publicado em 17/05/2019, por Farley Rocha


03 pedras de crack que segundo o autor, foram adquiridas com o dinheiro roubado

Um mototaxista de 31 anos foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (16) em São Gotardo. A vítima, Ricardo Antônio Alves, sofreu diversos ferimentos e teve que ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor do crime, um passageiro de 34 anos que havia pedido uma corrida, foi preso pela Polícia Militar e o dinheiro roubado recuperado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma ligação informando que havia um motociclista esfaqueado na Av. Aristides Cezário de Oloveira, bairro Saturnino Pereira. De imediato a ambulância socorreu a vítima, que apresentava várias lesões causadas por arma branca.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante breve diálogo, a vítima indicou quem seria o autor, o qual lhe contratou para uma corrida e quando chegaram no local dos fatos, de pouca iluminação e mais afastado, anunciou o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, sendo atingida por vários golpes de arma branca. Em seguida o assaltante subtraiu sua pochete contendo cerca de R$100,00 em dinheiro.

Após o atendimento preliminar, o mototaxista foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele sofreu perfurações no tórax que acometeram os dois pulmões, lesões na mão direita e na parte frontal da cabeça. De posse das informações, as guarnições de serviço iniciaram o rastreamento, logrando êxito em localizar o autor Ernane Faria Vilela Junior de 34 anos, com as mãos e vestes ainda sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante delito.

Em seu bolso foram localizadas 03 pedras de crack que segundo ele foram adquiridas com o dinheiro roubado. A pochete subtraída contendo objetos da vítima e o canivete ainda sujo de sangue foram apreendidos. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde foi autuado.
Ernane Faria Vilela Junior de 34 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 17/05/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 mês, 1 semana atrás

    este pilantra ja deve esta de boa nas ruas pois pilantra não fica preso so vai lar bater um papo com delegado e esta liberado vagabundo vai trabalhar seu noia . :facepunch:

    1 6 Responder

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    parabéns Lorena defende msm drogado primeira oportunidade ele te rouba pra manter vício dele ou será q vc ajuda vício dele será q vc tbm ñ fuma juntos com ele????????????????????????

    5 5 Responder

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    esse cara um parasitas agora coloca culpa na droga falta de serviço digno falta de vergonha na cara safado

    3 6 Responder

  • Forasteiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Cara vagabundo ..Cara forte vai e roubar...Vai trabalhar só malandro ...

    9 5 Responder

  • Lorena Dias | 1 mês, 1 semana atrás

    Realmente peço a Deus para que ninguém que faça esses comentários maldosos venha a algum dia passar por algo assim em suas famílias. Por muito tempo ouvia falar sobre os estragos das drogas, mais nunca pensei algum dia iria vivenciar algo desse tipo em minha casa. Essa pessoa da foto é meu irmão, pessoa que vivi ao lado dele, e eu falo pq eu sei e o conheço. Em sã consciência NUNCA seria capaz de ferir ninguém, quem conhece sabe,trabalhador, sempre dispôs a ajudar, estava tentando vencer esse mal a anos. Mais infelizmente essa maldita droga veio definhando e acabando com sua vida, peço oração de todos. Eu entendo a indignação, mais realmente peço ajuda e respeito por minha família.

    12 8 Responder

    Sagitariana - 1 mês, 1 semana atrás

    Oq um cara tão bom,trabalhador e etc....foi procurar nas drogas? aconteceu alguma coisas grave na vida dele? procurasse DEUS....ou a própria família .

    5 9

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    ce tá doido todo tipo de encosto está em São Gotardo lugar desse só tem parasitas bom passar bem longe dessa cidadizinha macabra ó louco

    7 8 Responder

  • Lagoense Feliz | 1 mês, 1 semana atrás

    Na minha modesta opinião, a Cidade de São Gotardo conseguiu ultrapassar Carmo do Paaranaiba no quesito violência urbana. JSF

    7 8 Responder