Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Desta vez, um mototaxista levou a pior. Ele bateu em um veículo logo depois da ponte do Rio Paranaíba e acabou sofrendo uma fratura exposta no pé. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Os condutores que passam pelo local diariamente pedem providências urgentes na questão da sinalização.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do VW/Gol de 50 anos disse que seguia pela Avenida Joaquim Fubá, em sentido Chácaras Pôr do Sol à ponte, quando parou em uma parada obrigatória. Neste instante, um caminhoneiro parou do outro lado da via e deu sinal para que ele continuasse com o trajeto. Sendo assim, o motorista do VW/Gol iniciou marcha e um mototaxista que também seguia pela Avenida Joaquim Fubá acabou batendo no veículo.

Testemunhas disseram que o mototaxista não realizou a rotatória e passou direto pela via, o que teria causado o acidente. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu uma fratura exposta no pé direito além de escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais de saúde ofereceram os primeiros socorros a ele. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e controlou o fluxo de trânsito no local que ficou bastante conturbado. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal. Segundo eles, a rotatória não existe na prática, há apenas um círculo no chão informando da existência dela no local. Em conversa com nossa reportagem, alguns condutores relataram que nem sabiam da existência de uma rotatória no local.

Mototaxista sofre fratura exposta em mais um acidente nesta terça em Patos de Minas