Mototaxista sofre fratura exposta em mais um acidente nesta terça em Patos de Minas

Os condutores que passam pelo local diariamente pedem providências urgentes na questão da sinalização.

publicado em 22/09/2020, por Maurício Fernandes


Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. 

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (22) em Patos de Minas. Desta vez, um mototaxista levou a pior. Ele bateu em um veículo logo depois da ponte do Rio Paranaíba e acabou sofrendo uma fratura exposta no pé. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Os condutores que passam pelo local diariamente pedem providências urgentes na questão da sinalização.

O acidente aconteceu por volta de 15h30. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do VW/Gol de 50 anos disse que seguia pela Avenida Joaquim Fubá, em sentido Chácaras Pôr do Sol à ponte, quando parou em uma parada obrigatória. Neste instante, um caminhoneiro parou do outro lado da via e deu sinal para que ele continuasse com o trajeto. Sendo assim, o motorista do VW/Gol iniciou marcha e um mototaxista que também seguia pela Avenida Joaquim Fubá acabou batendo no veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Sebrae

Testemunhas disseram que o mototaxista não realizou a rotatória e passou direto pela via, o que teria causado o acidente. Com o impacto da batida, ele caiu ao solo e sofreu uma fratura exposta no pé direito além de escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu esteve no local e os profissionais de saúde ofereceram os primeiros socorros a ele. O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e controlou o fluxo de trânsito no local que ficou bastante conturbado. Os motoristas pedem providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal. Segundo eles, a rotatória não existe na prática, há apenas um círculo no chão informando da existência dela no local. Em conversa com nossa reportagem, alguns condutores relataram que nem sabiam da existência de uma rotatória no local.

Mototaxista sofre fratura exposta em mais um acidente nesta terça em Patos de Minas

Imagens atualizado em 22/09/2020 • 15 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 22/09/2020
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 1 mês atrás

    Tá uma vergonha aquele trevo ,passo diariamente lá gastam dinheiro com sinalização mal feita e não tampam os buracos sem contar com trânsito de caminhos e carretas carregadas

    2 0 Responder

  • Alguém que viu | 1 mês atrás

    Pois é tinha o projeto e o dinheiro pra fazerem outra ponte, mas não deixaram, vocês vão ver a hora que essa ponte não aguentar mais o peso de tanto caminhão pesado que passa ali. Só o pobre que sofre.

    2 1 Responder

  • João de deus | 1 mês atrás

    Tava passando da Hora fazer aquela rotatoria porque com aqueles conteiner estava atrapalhando agora so falta os motorista presta atencao

    0 4 Responder

  • Calango | 1 mês atrás

    Como q faz essa rotatória de caminhão??? Alguém me explica?? Ela é muito pequena não tem como, nem a empresa de ônibus da cidade tá respeitando essa rotatória e dou razão pois não tem jeito.

    5 1 Responder

  • Eu | 1 mês atrás

    O cara q fez essa rotatória deveria ... Como o cara consegue fazer isso??? Como q um caminhão ou uma carreta faz essa rotatória para ir para baixadinha???? Eu mesmo já vi várias vezes a pássaro branco passar direto, pq vcs acham q ela faz isso?pq não tem como um caminhão usar essa micro rotatória. Maior gambiarra de patos com certeza, e no trecho movimentadíssimo.



    5 0 Responder

  • Engenheiro | 1 mês atrás

    Nossa, que loira mais linda essa do SAMU.

    5 4 Responder

  • Observador | 1 mês atrás

    Eu passo ali todos os dias. Realmente fizeram uma rotatória em volta de um triângulo.Mas o problema que tá lá as faixas, a maioria não respeita nada. Se ficar lá 2 minutos filmando vão entender bem o que estou falando.

    12 4 Responder

  • Let's gool | 1 mês atrás

    Passo la a manhã inteira e todas as viajens q passo la tem uns infratores passando direto se respeitar as leis de transito isso nao acontece Mesmo sabendo q aquilo la e obra de um engenheiro mal formado q tem na prefeitura de patos e q ta fazendo um monte de cagada nas ruas de patos mas se fez a cagada somos obrigado a pizar na bosta

    10 6 Responder

  • cai na real | 1 mês atrás

    O problema dos acidentes neste local não serão só por parte dos motoristas e sim também pela prefeitura, que quis criar uma rotatória onde não tem porte para existir uma. O certo ali seria abrir mais o espaço pra fazer uma rotatória maior, mais visível e sinalizada.

    7 3 Responder

  • Cachorro louco | 1 mês atrás

    Deveria responsabilizar o idiota que fez aquela merda lá colocar uma rotatória onde não existe

    7 3 Responder

    ENTREGADORES E MOTOTAXI SÃO IMPRUDENTES - 1 mês atrás

    A maioria desses entregadores de MOTO e OS MOTOTAXI SA imprudentes sem educação e não respeitam o trânsito a sinalização

    2 3

  • Mão Branca | 1 mês atrás

    Ali está muito bem sinalizado. os condutores que devem ser mais atenciosos.

    9 7 Responder

  • Adao | 1 mês atrás

    É muita imprudência na cabeça mesmo. Difícil quando não tem caminhoneiro ou motoqueiro envolvidos - os campeões.

    5 2 Responder

  • Se lascou | 1 mês atrás

    Lá não tinha sinalização.. mas agora tem..eo os mane continua passando direto sem fase a rotatória.. aí da nisso

    3 1 Responder

  • Patense | 1 mês atrás

    Nao vou falar deste mototaxista em especial, mas é impossível não sofrer acidentes andando como as motos andam em Patos, principalmente mototaxi e entregadores. São todas as imprudencias possíveis. Só hj vi dois atravessando canteiros de travessia de pedestres. Fora os malabarismos entre carros, corredores que te impossibilitam trocar de faixas. Eles nao tem leis. Esse negócio de quanto mais cliente mais ganha, tira completamente a noção de segurança desse pessoal. Aí arriscam a vida deles e a de outras pessoas que estão na rua.

    72 25 Responder

    paulista - 1 mês atrás

    Cidade sem lei é assim mesmo, tem a certeza da impunidade, entregadores noturnos andam com as luzes queimadas não respeitam semáforos andam na contra mão etc a propria policia vê e não faz nada

    4 0

    Cachorro louco - 1 mês atrás

    Se todos tivessem consciência no trânsito com certeza acidentes iriam acontecer mais com menos gravidade a imprudência na cidade e geral tem pessoas que possuem carteira nem sei como mais quando recebem uma pizza quentinha em casa aí não são imprudentes a educação no trânsito na cidade principalmente o respeito de motorista passam longe um bando de roda dura

    1 1

    Para com isso - 1 mês atrás

    Mais quando vc pede um lanche ou um moto táxi vc quer que chega na hora não e verdade? E se vc for lento no seu serviço colocaram outro pra te substituir...int não culpe eles eles apenas precisam levar o seu pra casa...e se eles não trabalharem nessa função outra pessoa vai ter que fazer o serviço....são funções fundamentais no dia a dia

    4 2

    Aposto! - 1 mês atrás

    Aposto que vc é uma pessoa que pede em casa e quer que seu pedido chegue rápido e quentinho né! E fica posando de certinho! Generaliza não! Muitos trabalham corretamente! Agora motorista aqui de patos acha que moto boy é vidente! Não dão seta! Não respeita parada obrigatória... em fim zona total!

    5 3

  • ARP | 1 mês atrás

    Como sempre o motociclista burlando as leis de trânsito. Esse se deu mal.

    31 19 Responder

    Gato - 1 mês atrás

    E vc tem q voltar a estudar , escreve tudo errado.

    0 4

  • Paulo | 1 mês atrás

    Foda, agora o cara nem vai votar.

    13 11 Responder

carregar mais comentários