J.P.F.M de 18 anos confessou que vendeu a droga para o mototaxista pelo valor de R$ 540,00.

Um mototaxista de 29 anos foi preso pela Polícia Militar nesse final de semana por tráfico de drogas. Ele foi flagrado recebendo um tablete de maconha das mãos de um jovem de 18 anos que também foi preso. O mototaxista informou aos policiais que foi contratado para levar a droga para outra pessoa.

Os policiais militares realizavam uma batida policial nas imediações do bairro Jardim Esperança e, ao passarem pela rua Guarirobas, avistaram dois motociclistas conversando no meio da via. Em determinado momento,  um deles entregou um objeto ao motociclista que estava com um colete de mototaxi. Só depois é que eles perceberam a aproximação da viatura.

Os policiais deram ordem de parada, mas os dois condutores desobedeceram e fugiram em alta velocidade. O mototaxista foi acompanhado e preso. E.M.S de 29 anos ainda estava com a barra de maconha que tinha acabado de receber. O segundo motociclista, que é inabilitado, também foi abordado e preso pela Polícia Militar.

As duas motocicletas foram apreendidas.

J.P.F.M de 18 anos confessou que vendeu a droga para o mototaxista pelo valor de R$ 540,00. O mototaxista também confirmou que pagou este valor pela droga, mas informou que o tablete de maconha seria para outra pessoa, que teria encomendado o serviço de mototaxi apenas para realizar o transporte.

A Polícia Militar realizou contato na empresa de moto taxi cujo o autor E.M.S. vestia colete caracterizado, onde a atendente relatou que não recebeu nenhuma ligação por intermédio da empresa para realizar o trabalho, mas sim que ele recebeu uma chamada em seu telefone particular, saindo em seguida. Diante dos fatos os dois autores foram presos por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia juntamente com o material apreendido. As duas motocicletas foram apreendidas.