A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros.

Um mototaxista de 61 anos ficou ferido e a passageira que ele levava sofreu escoriações pelo corpo em um acidente na tarde dessa terça-feira (09) no bairro Brasil em Patos de Minas. A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros. Este foi só um dos vários acidentes registrados nas últimas horas na cidade.

O acidente foi no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Vereador João Pacheco. Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista seguia pela rua Vereador João Pacheco em direção ao Fórum e não obedeceu a parada obrigatória, sendo atingido pela caminhonete que trafegava pela avenida Paranaíba.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arrastada por cerca de 3 metros e parou debaixo da caminhonete. O mototaxista Sebastião Francisco Dias, de 61 anos, foi arremessado ao solo e sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. A passageira do mototaxi, uma mulher de 30 anos, sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico e foi liberada.

Sebastião foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico. A mulher que conduzia a caminhonete não teve ferimentos. Os dois veículos ficaram danificados. Eles possuem seguro e, como estavam com documentação em dia, foram liberados.

Os acidentes de trânsito tem chamado a atenção em Patos de Minas. Só nessa terça-feira, foram três batidas envolvendo motocicletas. Uma delas, na avenida Brasil, mostrada aqui no Patos Hoje, deixou um idoso gravemente ferido.