Mototaxista e passageira ficam feridos em acidente com caminhonete em Patos de Minas

A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros.

publicado em 10/07/2019, por Maurício Rocha


A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros.

Um mototaxista de 61 anos ficou ferido e a passageira que ele levava sofreu escoriações pelo corpo em um acidente na tarde dessa terça-feira (09) no bairro Brasil em Patos de Minas. A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 3 metros. Este foi só um dos vários acidentes registrados nas últimas horas na cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente foi no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Vereador João Pacheco. Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista seguia pela rua Vereador João Pacheco em direção ao Fórum e não obedeceu a parada obrigatória, sendo atingido pela caminhonete que trafegava pela avenida Paranaíba.

Com o impacto da batida, a motocicleta foi arrastada por cerca de 3 metros e parou debaixo da caminhonete. O mototaxista Sebastião Francisco Dias, de 61 anos, foi arremessado ao solo e sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. A passageira do mototaxi, uma mulher de 30 anos, sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico e foi liberada.

Sebastião foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico. A mulher que conduzia a caminhonete não teve ferimentos. Os dois veículos ficaram danificados. Eles possuem seguro e, como estavam com documentação em dia, foram liberados.

Os acidentes de trânsito tem chamado a atenção em Patos de Minas. Só nessa terça-feira, foram três batidas envolvendo motocicletas. Uma delas, na avenida Brasil, mostrada aqui no Patos Hoje, deixou um idoso gravemente ferido.

Imagens atualizado em 10/07/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/07/2019
Compartilhe:

43 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Datena | 4 dias, 9 horas atrás

    Ja passou da hora de ter semáforo nesse cruzamento! Visão péssima pra atravessar, sem contar os irresponsáveis!

    5 1 Responder

  • brunna | 4 dias, 11 horas atrás

    A pressa dá nisso, relaxa e ..........................

    4 0 Responder

    Junim - 4 dias, 9 horas atrás

    .............. que a vida é cor de rosa

    2 0

  • Tereza | 4 dias, 12 horas atrás

    Esses motoqueiros são todos CORNOS, por isso andam com a cabeça na lua cometendo tantos acidentes....

    3 20 Responder

    Junim - 4 dias, 9 horas atrás

    Imagina então quem faz comentário desnecessário.... quem hoje em dia pede direitos iguais também critica um acidente de trabalho com palavras arrogantes

    5 1

  • X9 | 4 dias, 14 horas atrás

    Tem um indivíduo grizalho que trabalha de mototaxi totalmente embreagado. Ele mora na vila garcia e trabalha no nova floresta. Bixo nojento, para pra tomar pinga toda hora e ainda cospe dentro dos bares. Já chamei polícia e ele escapoliu e não tomou tipo.

    8 3 Responder

  • Lúcida | 4 dias, 15 horas atrás

    Entregadores não respeitam a parada obrigatória. E eles estão do aumentando, principalmente, durante o dia. Precisamos que os policiais que param na rua e fazem blitz, as façam de verdade, pq nunca param ninguém. Agora sobre Moto taxi é igual taxi, não se importam com passageiros, correm, não respeitam a sinalização e cobram CARO. Melhor ir de Uber mesmo.

    11 6 Responder

  • Promotor 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tnc - 4 dias, 21 horas atrás

    Pra meio de cvs se ele esta trabalhando de moto táxi e porque ele quiz, e outra vc n tem que da opinião na vida pessoal de niguem ok, você nao sabe nada da vida dele pra sair falando merda , procura sabe de tudo primeiro antes de fala merda

    9 1

    Zika braba - 4 dias, 21 horas atrás

    Quer dizer que a pessoa só por escolher a profição de mototaxista ela é menos inteligente ? Aa vai ... msm,engraçado que só jugam os motoqueiros quando estão errados,engraçado que quando esses carros viram sem dar seta,fecha motoqueiro,e etc... Nunca falam nada né ????

    15 1

    Mototaxista - 4 dias, 14 horas atrás

    So mototaxista a anos vc deveria respeitar as pessoas e mais esses moto taxista do Q i baixo que vc esta falamdo nos ganhamos na faixa de 4 /5 mil reais por mes ao contrario de vç que pela arrogançia nao deve ganhar a metade bjsss

    9 1

    O bao - 4 dias, 12 horas atrás

    Vc acredita que tem até mulher mototaxista, isso é um absurdo se os homens e é assim imagina as mulheres, Morro de medo quando vejo uma mulher no volante e um período e por a vida delas em risco e de terceiros

    0 17

  • Tô vendo tudo 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • vITIM 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Cacilda | 5 dias, 2 horas atrás

    Aff novamente um motoqueiro sem noção....

    6 15 Responder

  • MENOS UM 5 dias, 2 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários