Publicado em 14/09/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista vai parar em ribanceira de córrego no Laranjeiras após perder o controle do carro

O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na Avenida Angra dos Reis em Patos de Minas.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) na Avenida Angra dos Reis em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle do carro indo parar na ribanceira do córrego existente entre o Bairro Laranjeiras e Copacabana. O veículo ficou escorado em uma estrutura de concreto existente sobre o córrego.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O acidente aconteceu por volta das 14h30. Amigos do condutor relataram que, Gabriel Rocha Costa seguia pela Avenida Angra dos Reis em sentido ao Bairro Laranjeiras, quando acabou perdendo o controle do Fiat/Uno. O automóvel atravessou a contramão, subiu  o meio fio, arrebentou a cerca de arame e caiu na ribanceira de cerca de 8 metros.

O automóvel só não despencou no interior do córrego porque ficou preso em uma estrutura de concreto que existe no local. Os colegas do motorista relataram que, após o acidente, Gabriel pegou carona com outro carro e foi até a UPA receber atendimento médico. Ele teria sofrido ferimentos no peito, rosto e braços. Eles também disseram que, segundo Gabriel, o carro teria perdido o freio. 

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, no entanto não conseguiu localizar Gabriel em nenhuma das unidades hospitalares da cidade. Segundo o Sargento Gilvan, o motorista não possui habilitação para conduzir automóveis. O carro que ficou bastante danificado estava com a documentação regular.

A operação para remover o veículo deu trabalho. Primeiro, o guincho Milenium, contratado particularmente pelo motorista, foi até o local. Porém, como o veículo teve que ser apreendido, a empresa de plantão, Guincho Patense, teve que ser chamado pela Polícia Militar para recolher o carro. Durante o trabalho, um dos cabos de aço acabou se rompendo e o veículo foi parar no interior do córrego. Uma das pistas foi interditada para a realização do trabalho. 

Imagens atualizado em 14/09/2018 • 24 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/09/2018
Compartilhe:

30 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PIOR | 1 semana atrás

    NADA ACONTECE POR ACASO...! "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.Gálatas 6:7". !!!! ...

    2 0 Responder

  • Patense | 1 semana atrás

    Carro velho sem manutenção e tem gente q acha q deve deixar circulando só pq a pessoa nao tem condição de comprar outro. E se pega um pedestre ou outro carro?

    1 3 Responder

    Patense drogado - 1 semana atrás

    Vc é ... eu tenho um desses e vou te falar a manutenção e melhor que a que vc faz na sua boca . Cada um usa o que tem seu otário cuida da sua vida otário

    5 3

    sergio - 6 dias, 7 horas atrás

    Será que pra falar dessa forma,vc tem ao menos uma bicicleta velha,conseguida com o suor do seu trabalho?Provavelmente não,deve ser filho de papai e mamãe,e se acha no direito de andar de carro novo nas ruas,mas sem respeitar o direito dos outros,então faça o seguinte,sai na rua distribuindo carros novos a quem não nasceu ,com possibilidade de viver as custas de papai e mamãe, resolva o problema de todos,afinal de contas ninguém anda em carro velho por gostar e sim por necessidade,pessoas de carácter que trabalham pra ajudar a sustentar suas mordomias,aposto que pessoas sem carácter e de mente vazia como vc ,causam muito mais acidentes em seus carros novos!

    1 0

  • Justo | 1 semana atrás

    Credo, que carcaça de carro. Deveriam proibir essas carniças de rodarem nas ruas da cidade.

    1 12 Responder

    Gabriel - 1 semana atrás

    Carcaça ea mulher q vc tem em casa

    2 1

  • Tiago | 1 semana atrás

    Fique esperto Gabriel e entre na justiça contra a empresa de guincho que deixou o cabo de aço rebentar e deixar seu veículo cair dentro do córrego. Essa magia dos guinchos agora vão ter que pagar pelo prejuízo do seu veículo

    8 5 Responder

    COLOSSUS - 1 semana atrás

    Duvido que vá ganhar. Ele fugiu do local do acidente. Quando um abestado deixa cair o veículo num lugar assim a retirada é assim mesmo, a lataria bate aqui e acolá. Agora se o veículo se danificar ao cair da prancha porque o cara do guincho não amarrou direito aí ele ganha na justiça.

    2 1

    Gabriel - 1 semana atrás

    Vou sim Tiago corre atrás. Meu caro perdeu o freio .não foi acidente de trânsito não para não ferir ninguém ou bate em outro caro joguei pá ribancera vlw sobre o guincho vou cv meu advogado xauu obg choorra booyyy

    1 1

    sergio - 6 dias, 7 horas atrás

    Se o veiculo esta regular e não causou danos a terceiros,não havia porque deixar incompetentes pagos pelo estado,aumentar o prejuizo do cara,tem que entrar com ação e meter o ferro no estado e nessa empresa,juntam como urubu na carniça alegando o erro dos outros,então que paguem agora pelo seu erro tbem!

    0 0

  • Executivo | 1 semana atrás

    Chora boy perdeu o carro kkkkk

    4 7 Responder

    Gabriel - 1 semana atrás

    Segunda boy já tá na pista

    1 2

    Executivo - 1 semana atrás

    So se for na pista do pátio do Detran !!

    1 1

  • Cruzeirense | 1 semana atrás

    E o galo continua sem bi

    5 6 Responder

    Kreka - 1 semana atrás

    AS MARIAS CONTINUAM DANDO CALOTE !!! MAIOR DÍVIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO!!!

    5 0

  • maluco beleza | 1 semana, 1 dia atrás

    o camarada errou sim, ficou no prejuizo,mas tem é que dar um troféu pro cara que projetou esse acesso ai, vai ser burro ele deve ter feito só pra sacaniar,,,

    6 0 Responder

    Heisenberg - 1 semana atrás

    Bem observado, essa obra de arte da engenharia deve ser reconhecida... repara bem no cotovelo que fizeram ali... coisa bizarra... queria saber quem é o engenhoca que assinou...

    5 0

  • goiano | 1 semana, 1 dia atrás

    E como sempre, a máfia dos guinchos. Conversa para boi dormir, chamar o guincho de plantão. EEEE Brasil

    9 4 Responder

  • Rally do Sertão | 1 semana, 1 dia atrás

    Valeu, campeão!

    3 2 Responder

  • Preocupada | 1 semana, 1 dia atrás

    Não consigo entender aquela "quebrada" de pista ! Nada justifica a imperícia do rapaz, aja visto q nem habilitado ele é, mas que aquela curva é uma aberração não podemos negar. Aliás, já que o bairro é novo, porque não fizeram uma coisa mais harmônica? Parece que amarram um saco de cal no rabo de uma cobra, aonde ela marcar, é lá mesmo que despejam o asfalto. Isso é fato.

    14 0 Responder

    Duck - 1 semana atrás

    Kkkkkkkkkkk a melhor!!!

    9 0

carregar mais comentários