Publicado em 17/04/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Motorista tenta fugir, mas é pego pela polícia após arrastar fiação e causar estragos na cidade

Os moradores disseram que a carreta tentava subir o morro da rua Vereador João Pacheco quando atingiu a fiação.

O veículo arrastou a fiação e causou muitos estragos na residência.

Moradores da rua Vereador João Pacheco no bairro Cristo Redentor levaram um grande susto nesta madrugada de terça-feira (17). Eles foram despertados pelo barulho causado por uma carreta transportando um container. O veículo arrastou a fiação e causou muitos estragos na residência.

O acidente aconteceu por volta de 1h30. Os moradores disseram que a carreta tentava subir o morro da rua Vereador João Pacheco quando atingiu a fiação. O cabo de telefone foi levado em direção à residência e acabou derrubando a parede que sustenta uma grande varanda. A estrutura só não veio abaixo porque ficou presa na grade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O veículo que estava estacionado debaixo da varanda foi atingido pela estrutura que veio abaixo e acabou sendo danificado. O carro teve vidro e lanterna quebrados e danos na lataria. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista da carreta não permaneceu no local, mas foi localizado.

Os moradores anotaram a placa e acionaram a Polícia Militar. O veículo que veio buscar carnes na Suinco em Patos de Minas para levar para o Porto de Santos, foi encontrado na rua Dona Luiza. O motorista, de 29 anos, confirmou ser o autor do acidente. Ele disse que ficou receoso de permanecer no local.

Imagens atualizado em 17/04/2018 • 38 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/04/2018
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • uai | 3 meses atrás

    eu não consigo entender, a vereador João Pacheco é toda mão única e no lugar mais perigoso é dupla

    6 3 Responder

  • Df | 3 meses atrás

    Tem uma clínica em patos que usa é de mão de obra dos próprios internos pra fazer serviço barato!! São aproveitadores!! Cuidado pais onde onde internam seus filhos!!

    4 10 Responder

  • Realista | 3 meses atrás

    O problema é que os aparelhos de Gps, quando vocês enta na cidade e que ir pra um endereço nas imediações do dos bairros Vila Rosa, Santa Luzia, Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida, mostra como rota esse morro da Vereador João Pacheco, ao invés de mostrar a rota pela Avenida JK e Major Gote... aí quem não conhece a cidade se vê em apuros quando se depara com aquele morro... Minha família mora na Rua Minas Gerais e isso sempre acontece quando coloco o endereço deles no GPS.

    15 5 Responder

    Professor - 3 meses atrás

    Ele tava na avenida dos travesti aqui no paulistano

    0 0

  • patense07 | 3 meses atrás

    Moro aqui próximo, ja fizemos ate abaixo assinado pra prefeitura arrumar uma solução pra esse problema, mas ninguém faz nada, esses problemas eram semanais mas agora passou ser quase diários ! Enquanto um caminhão não matar algumas pessoas aqui nessa subida, não irão fazer nada! Essa cidade não tem administração séria !!! A polícia passa aqui e vê os caminhões travessados na subida e desviam deles e vão embora! A placa de proibição que tem antes da ponte é iguinorada, nao adianta nada! Ainda vão assistir aqui uma desgraça sem tamanho, anotem isso aí!

    19 1 Responder

  • veizinho indi | 3 meses atrás

    Olá população patense, gostaria de pedir a vocês só um pouco de educação em se tratando de criar seus animais de estimação, seus vizinhos não podem ser obrigados a ter que limpar as sujeiras que seu animalzinho produz, sejam conscientes, levem uma sacolinha e uma pá, e recolham a sujeira deles, ou então ensinem ele a fazer as necessidades no seu próprio passeio, qual problema, se no dos outros pode, no seu pode bem mais, não?

    18 13 Responder

  • heitor 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 3 meses atrás

    Porque não pegou direto a BR? Tem que passar dentro da cidade. Burro mesmo.

    4 11 Responder

    :) - 3 meses atrás

    Não pode pegar estrada de terra

    8 0

    Entenda - 3 meses atrás

    Essas cargas não podem pegar estrada de terra

    6 0

  • diogo | 3 meses atrás

    O cara ta de passagem em Patos e foi visitar as primas....Como nao conhece a cidade, se perdeu....perdoa o cara, gente. Ele so tava visitando as primas e ja ia embora.

    13 2 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses atrás

    Se a estrada da Serrinha estivesse asfaltada e as empresas sinalizarem todas as vias do entorno da cidade pra passarem por lá não haveria esse tipo de problema.

    25 1 Responder

  • Trânsito de Caminhões no local é proibido | 3 meses atrás

    No local o transito de caminhões é proibido, simples assim, é só respeitar as regras de trânsito do local. Todo dia passam caminhões no local mesmo sendo proibido, falta fiscalização e respeito.

    7 2 Responder

carregar mais comentários