349669 2216 Ok
Publicado em 21/11/2016
Compartilhe:

Motorista tenta entrar em posto na BR365 e causa acidente com caminhonete e bi-trem

Com o impacto, o carro foi arremessado de encontro a uma carreta.

O veículo GM/S-10 ficou com a frente bastante danificada.

O acidente aconteceu na noite desse domingo (20) no KM516 da BR365 no município de Monte Carmelo. O motorista de um veículo teria tentado entrar em um posto de combustíveis e acabou colidindo com uma caminhonete. Com o impacto, o carro foi arremessado de encontro a uma carreta.

O acidente aconteceu por volta das 19h00. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Peugeot 206 SW para acessar o posto de gasolina Lavourão, quando veio a colidir no sentido contrário com uma GM/S-10.

Imagens atualizado em 21/11/2016 • 17 fotos

Com a colisão, o Peugeot foi projetado e acertou o bi-trem, que pretendia acessar a rodovia, mas estava parado em respeito à placa de Pare na saída do posto. O passageiro do 206 SW foi transferido para o Pronto Atendimento de Patrocínio com lesões leves. O condutor, embora levemente lesionado, recusou atendimento. Já os outros motoristas nada sofreram.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 21/11/2016
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marcelo | 10 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKK AS MULHERES ESTÃO GRILADAS

    2 1 Responder

  • o bao 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Maria - 10 meses atrás

    Cara!....Você é muito otário!...seu que esses seus comentários são mesmo prá causar discórdia, mesmo assim és um grande otário. Tenho pena de você. Se eu pudesse identificar você na rua, ia fazer valer sua opinião, e passar por cima de você.

    12 6

    Rose - 10 meses atrás

    Era sua mãe que estava dirigindo.

    7 3