Motorista tenta entrar em posto de combustíveis na BR365 e é atingido violentamente deixando 5 feridos

O motorista de um dos automóveis teria tentado entrar em um posto de combustíveis quando acabou sendo atingido violentamente na lateral.

publicado em 11/08/2019, por Farley Rocha


A batida aconteceu por volta das 20h00.

O grave acidente aconteceu na noite desse sábado (10) no Km 514 da BR365, município de Monte Carmelo. O motorista de um dos automóveis teria tentado entrar em um posto de combustíveis quando acabou sendo atingido violentamente na lateral. Com o impacto, cinco pessoas ficaram gravemente feridas e tiveram que ser socorridas.

A batida aconteceu por volta das 20h00. De acordo com informações da PRF,  José Altair Caixeta, 59 anos, conduzia o Cross Fox, retornando de Romaria, quando teria saído do acostamento para entrar no antigo posto Bagajão. Nesse momento, o condutor do Ford/ Fiesta que seguia em sentido a Patrocínio não conseguiu parar e atingiu violentamente a parte lateral do Cross Fox. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

‌Os policiais informaram que o acidente causou lesões graves nos cinco passageiros do Ford/Fiesta, que foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para Monte Carmelo. São as vítimas a Celiane Gomes dos dos Santos Silva Marques, 35 anos; Júlio César da Costa; Juliana Cassia da Silva, 40 anos; e ainda Eliane e sua filha 

O Crossfox, que convergiu para entrar no posto de gasolina, ia de Romaria para Guimarânia. Não foram encontrados quaisquer sinais/vestígios de ingestão de qualquer substância psicoativa. O motorista do Crossfox José Altair, 59 anos, e os passageiros Ana Marta de Souza, 54 anos, Pablo Augusto Souza Gomes, 14 anos, e Maria Abadia de Souza, 76 anos, não ficaram feridos. 

Os ocupantes do Fiesta estavam muito lesionados, não sendo possível coletar maiores informações.

Imagens atualizado em 11/08/2019 • 10 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/08/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leidy Katia Justino 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 1 semana, 6 dias atrás

    E os acidentes nas outras épocas do ano envolve o que? Aprenda a escrever antes de passar vergonha na internet. Ou vc está achando que no resto do ano nao existe acidente.

    11 1

    Romero - 1 semana, 6 dias atrás

    QUE DEUS E N. Sra TENHA COMPAIXÃO DE TI. PARA NÃO ARDER NO INF.... (AH, E DEVE SER HOMEM).

    0 1

    nao faz sentido - 1 semana, 6 dias atrás

    Quanta ignorância, o que aconteceu foi uma imprudência, e isso acontece em todos os lugares, todos os dias, se fosse só por causa de Romaria então nos outros lugares não teriam acidentes, é só pensar um pouquinho, ah e por favor, corrija esse português porque estava difícil até de ler seu comentário

    9 0

  • Motora | 2 semanas atrás

    OS DOIS ERRADOS UM FEZ A CONVERSÃO ERRADA O OUTRO EXESSO DE VELOCIDADE....VELOCIDADE PRÓXIMO A POSTO e TREVO 60KM/H

    14 2 Responder

  • Tiringa | 2 semanas atrás

    Deveria proibir idoso dirigir nessa rodovia

    3 21 Responder

  • Robin Hood 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • flavio | 2 semanas atrás

    Igual a esse "mutorista" , Tem vários e são um perigo.

    9 12 Responder

  • Cumedo de queijo | 2 semanas atrás

    COMO PODE O CONDUTOR FAZER UMA CONVERSÃO DESSAS SEM A DEVIDA ATENÇÃO. ESSE TIPO DE MOTORISTA DEVERIA TER A CNH APRENDIDA PARA SEMPRE.

    40 3 Responder

    GOKU - 1 semana, 6 dias atrás

    NO CASO VC É " CUMEDÔ " DO VERBO COMER ... OU "CUM MEDO " DO VERBO TEM MEDO DE QUEIJO ??

    0 10

    para goku - 1 semana, 6 dias atrás

    medo nem é verbo

    0 2

  • Buda 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Bem te vi - 2 semanas atrás

    Se você não tem fé, não sabe o que fala poderia ficar calado pois seria melhor

    40 7