O VW/Gol ficou com a lateral bastante danificada.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) no KM177 da MGC 354 em Patos de Minas. O motorista de um automóvel teria tentado entrar em uma estrada à esquerda e acabou sendo atingido por uma pick up que seguia no mesmo sentido. O condutor de 75 anos ficou ferido, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 8h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do VW/Gol, identificado pelas iniciais J.A.S, de 75 anos, relatou que parou no acostamento da via para adentrar em uma via lindeira a sua esquerda. Ele disse que observou o trânsito, inclusive visualizando a caminhonete, porém achou que o tempo era suficiente para completar a manobra, momento em que foi colidido na sua lateral.

Já o motorista da pick up Fiat/ Strada, identificado pelas iniciais R.N.G, de 28 anos, disse que visualizou o veículo VW/Gol a sua frente em uma certa distância parado no acostamento da via, porém o carro convergiu repentinamente à esquerda na sua frente provocando o acidente. O condutor do Gol sofreu ferimentos leves no braço e se queixava de dores no peito, mas dispensou atendimento médico. Ele foi orientado a procurar uma unidade hospitalar posteriormente. Já o jovem que conduzia a pick up não sofreu ferimentos.

Ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia não sendo verificada a presença de álcool nos exames realizados. Após fiscalizados os documentos e nada de irregular verificado, os veículos foram liberados para os condutores que providenciaram o serviço de remoção.