Motorista tenta entrar em estrada e fica ferido ao ser atingido por outro veículo na MGC 354

condutor de 75 anos ficou ferido, mas dispensou atendimento médico.

publicado em 07/11/2019, por Farley Rocha


O VW/Gol ficou com a lateral bastante danificada.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (07) no KM177 da MGC 354 em Patos de Minas. O motorista de um automóvel teria tentado entrar em uma estrada à esquerda e acabou sendo atingido por uma pick up que seguia no mesmo sentido. O condutor de 75 anos ficou ferido, mas dispensou atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 8h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do VW/Gol, identificado pelas iniciais J.A.S, de 75 anos, relatou que parou no acostamento da via para adentrar em uma via lindeira a sua esquerda. Ele disse que observou o trânsito, inclusive visualizando a caminhonete, porém achou que o tempo era suficiente para completar a manobra, momento em que foi colidido na sua lateral.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Já o motorista da pick up Fiat/ Strada, identificado pelas iniciais R.N.G, de 28 anos, disse que visualizou o veículo VW/Gol a sua frente em uma certa distância parado no acostamento da via, porém o carro convergiu repentinamente à esquerda na sua frente provocando o acidente. O condutor do Gol sofreu ferimentos leves no braço e se queixava de dores no peito, mas dispensou atendimento médico. Ele foi orientado a procurar uma unidade hospitalar posteriormente. Já o jovem que conduzia a pick up não sofreu ferimentos.

Ambos os condutores foram submetidos a testes de alcoolemia não sendo verificada a presença de álcool nos exames realizados. Após fiscalizados os documentos e nada de irregular verificado, os veículos foram liberados para os condutores que providenciaram o serviço de remoção.

Imagens atualizado em 07/11/2019 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/11/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro Pedreira | 4 dias, 16 horas atrás

    Aposto que era um véi chapeludo.

    2 2 Responder

  • TESTEMUNHA | 4 dias, 19 horas atrás

    A CAMIONETE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE POR ISSO A SENHOR NAO DEU CONTA DE ENTRAR NA ESTRADA VICINAL

    6 13 Responder

    Andrade fantoche 13 - 4 dias, 12 horas atrás

    Sabe de nada! Se um carro em alta velocidade colidir na porta desse GOL ai não sobra ninguem pra contar história! o senhor de idade saiu ileso do acidente é pq a batida não foi forte

    6 0

  • Xandão | 4 dias, 21 horas atrás

    O tal do véi dirigindo é osso!!!

    10 10 Responder

  • SINCERIDADE | 4 dias, 21 horas atrás

    ACHO DEVIA SER VEDADO A PESSOA ACIMA DE 70 ANOS DE IDADE CONDUZIR QUALQUER TIPO DE VEÍCULO AUTOMOTOR, REFLEXO E COORDENAÇÃO MOTORA NÃO SÃO MAIS OS MESMOS, SEM FALAR NO RISCO DE UM MAL SÚBITO, COLOCANDO EM RISCO A INTEGRIDADE FÍSICA QUANTO DELE PRÓPRIO, QUANTO DE TERCEIROS. AINDA BEM QUE NÃO HOUVE GRAVIDADES NOS FERIMENTOS, MAS QUE FIQUE DE LIÇÃO.

    11 13 Responder