349669 2216 Ok
Publicado em 25/10/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Motorista tenta conversão na pista central da JK, motociclista bate e fica gravemente ferido

O motorista do carro disse que tentou uma conversão na pista quando o condutor acabou batendo.

Tiago Gonçalves sofreu escoriações nos braços, costas, ombro e fratura no braço esquerdo.

O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) na pista central da Avenida JK. O motociclista sofreu diversos ferimentos pelo corpo e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. O motorista do carro disse que tentou uma conversão na pista quando o condutor acabou batendo.

O acidente aconteceu por volta das 11h00. O motorista do carro relatou que seguia na pista central da Avenida JK em sentido à saída da cidade quando sinalizou e se posicionou para convergir à esquerda no cruzamento. O motociclista que seguia no mesmo sentido bateu e acabou sendo arremessado a vários metros do local.

Tiago Gonçalves que conduzia a Yamaha/Fazer sofreu escoriações nos braços, costas, ombro e fratura no braço esquerdo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou os primeiros socorros ao motociclista. De acordo com o Soldado Iago, o condutor pode ter sofrido mais de uma fratura no braço e também na clavícula.

Esta conversão é proibida. Antes da manobra, o motorista deveria ter ido para a pista da direita e feito a rotatória. “Não vou mentir. Mas eu sinalizei a conversão”, disse. O Soldado Lucas colheu os dados dos envolvidos para registrar a ocorrência. Os moradores reclamaram que o movimento é muito intenso no local e pediram um redutor de velocidade também na pista central. 

Imagens atualizado em 25/10/2017 • 26 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 25/10/2017
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DA ZERO PARA ELES | 3 semanas, 4 dias atrás

    Ai que BURROS...da nota zero para os dois.... :joy:

    0 3 Responder

    Luciana Cristina - 3 semanas, 1 dia atrás

    Engraçado neh?! Queria ver vc rir assim se fosse m proximo de ti..... Se não tem nada de util pra falar é melhor ficar calado.

    0 0

  • Morada do Gramador | 3 semanas, 4 dias atrás

    Moro no bairro Gramador, e constantemente deparo com motorista, trafegando na pista central, e fazendo esse tipo de conversão proibida, e não é só nas rotatórias, nas pistas de acesso também está acontecendo isso, todos os dias, não uma vez ou outra é todos os dias.

    0 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 3 semanas, 5 dias atrás

    Patos de Minas é um dos piores trânsito do Brasil, não sei inquérito acontece aqui, mais dirigir aqui é pior que estar na guerra do Afeganistão.

    0 0 Responder

  • cumedo de queijo | 3 semanas, 5 dias atrás

    MOTORISTAS DESSE TIPO DEVERIAM TER AS CNH CANCELADA. O SUJEITO AFIRMA QUE TAL CONVERSÃO É PROIBIDA MAS SINALIZOU A INTENÇÃO DE CONVERGIR. OS MAUS MOTORISTAS AGEM SEMPRE ASSIM, PARAM NO MEIO DA RUA E LIGAM O PISCA, FAZEM CONVERSÕES PROIBIDAS MAS LIGAM SETA. PENSAM QUE PISCA ALERTA E SETA SERVEM PRA LEGALIZAR ATITUDES ERRADAS NO TRANSITO. ESSES NÃO PODEM TER PERMISSÃO PRA DIRIGIR, NÃO RESPEITAM OS DEMAIS CONDUTORES.

    12 1 Responder

  • olha so | 3 semanas, 5 dias atrás

    vira motociclista e me fala se são imprudentes ou o condutor de carro que acha que pequeno e faz esses tipos de manobras que não foi ensinada na auto escola. foda e que todos ve o defeito e não corrige. Então vamos conversa menos e agir mais. Via CENTRAL E FAIXA CONTINUA. SE ELE QUERIA ENTRA NO OUTRA PISTA TERIA QUE DESLOCAR PARA O ACOSTAMENTO PELO MENOS. O CORRETO SERIA ELE IR PARA A JK E FAZER O CONTORNO COMO OS OUTROS CARROS E MOTOS. :triumph:

    3 0 Responder

  • Eliane Dias Carvalho | 3 semanas, 5 dias atrás

    Que deus abencõe que logo logo vc fica bem

    6 0 Responder

  • Bolsonaro já | 3 semanas, 6 dias atrás

    Na boa, nao tem q por redutor de velocidade. Tem q reduzir é o número de topeiras dirigindo. Teste de equilibrio em situaçoes de perigo. Cameras com multas pra qq conversão errada. Fiscalizar e multar essas mulas ao volante. Pq se nao daqui uns dias se vc for apé, vc chega antes do carro. Já nao anda nessa cidade.

    14 2 Responder

  • Patense | 3 semanas, 6 dias atrás

    Retorno na pista central? Meu Deus. Vai ter q morrer mais quantas pessoas pra tirarem essa pista central, alargar a lateral e fazer só 2 pistas largas na JK???

    6 4 Responder

  • Davi | 3 semanas, 6 dias atrás

    UE ! Até onde eu sei quem ta na pista central não pode fazer o retorno , pra fazer o retorno tem que ta na pista lateral , sempre tem gente fazendo esse retorno proibido na JK . Não sei se é preguiça de anda uns 500 metros ou não sabe nada se leis de trânsito .

    22 1 Responder

  • Cauteloso | 3 semanas, 6 dias atrás

    Meu Deus,uma conversão dessa não dá nem pra acreditar. Meu amigo, quase vc mata um pela sua tamanha ignorância.Se todas as despesas médicas ficassem por sua conta,vc pensaria duas x antes de cometer uma tolice dessas.

    22 0 Responder

carregar mais comentários