Com o impacto, o jovem caiu ao solo e precisou de atendimento médico.

Mais um acidente de trânsito envolvendo motociclista foi registrado em Patos de Minas. Na tarde desta sexta-feira (26), um jovem acabou tendo que ser levado para o Hospital Regional ao ser surpreendido por um veículo que tentava fazer uma conversão. O motorista da pick up assumiu a culpa pelo acidente.

O motorista da pick up, José Eustáquio, 63 anos, relatou para a Polícia Militar que seguia pela Rua Duque de Caxias em sentido ao Centro e, quando iria convergir à esquerda na Rua Minas Gerais, acabou sendo atingido pela motocicleta Yamaha/Fazer conduzida por Gabriel Rodrigues Fernandes Amorim, 20 anos.

Com o impacto, o jovem caiu ao solo e precisou de atendimento médico. Uma unidade do SAMU esteve no local e, após prestar os primeiros socorros, conduziu a vítima até o Hospital Regional. Gabriel sentia dores na região abdominal e tórax, mas aparentemente não sofreu fraturas. Exames mais detalhados devem ser feitos para verificar os ferimentos.

O motorista da pick up contou que o automóvel é segurado e se responsabilizou pelos danos. Toda a documentação dos envolvidos estava regular e os veículos foram liberados. Este foi mais um acidente em que o motociclista ficou ferido no trânsito de Patos de Minas. As autoridades continuam orientando os condutores a terem mais atenção e repeito às leis de trânsito.

Autor: Farley Rocha