Motorista tem visão prejudicada por árvores, bate em motociclista que é arremessado em outro carro

O jovem que conduzia a Honda/CB 300 R não é habilitado para conduzir moto.

publicado em 08/12/2019, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 12h25 no bairro Ipanema.

Um acidente na tarde desse sábado (07) deixou mais um motociclista ferido em Patos de Minas. O condutor de um veículo acabou avançando a parada obrigatória ao ter a visão prejudicada por árvores e atingiu o motociclista. Com o impacto, a moto foi arremessada em outro veículo que estava parado no cruzamento. O jovem que conduzia a Honda/CB 300 R não é habilitado para conduzir moto e ela estava com a documentação vencida.

O acidente aconteceu por volta das 12h25. De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus Caixeta, 52 anos, relatou que conduzia o Fiat/Siena pela Av. Ari Pessoa Franco sentido ao Bairro Ipanema, e, ao chegar no cruzamento com a av. Tancredo de Almeida Neves, teve a visão prejudicada por algumas árvores no canteiro central e colidiu contra a motocicleta Honda/CB 300 R conduzida por Vinícius Rodrigues Fernandes Amorim, 28 anos, que seguia pela av. Tancredo de Almeida Neves em sentido à Av. JK.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Devido ao impacto, a motocicleta foi arremessada contra o terceiro veículo GM/Corsa Hatch Joy, de Fabrício Venâncio de Carvalho, 28 anos, que estava parado na esquina da avenida Ari Pessoa Franco/Tancredo Neves aguardando para transpor o cruzamento. Vinícius caiu ao solo, sendo socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros até a Upa do bairro Jardim Peluzzo. Ele sofreu escoriações pelo corpo e se queixava de dores.

Os policiais constataram que o último licenciamento da moto foi em 2017 e que Vinícius possui apenas CNH na categoria " B", e também está vencida desde 28/02/2017, não estando portando habilitado para conduzir motocicletas. Diante disso, a Honda/CB 300 R foi removida até o pátio credenciado do Detran e lavrada as multas de trânsito.

Os policiais informaram que não houve acordo entre as partes, ficando eles de se encontrarem posteriormente. Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e alertaram para este cruzamento onde já aconteceu outros acidentes. É preciso ter bastante cuidado ao transpor as vias porque além das árvores, o desnível das vias prejudica a visão dos condutores. Eles pediram para reforçar a sinalização no local.

Imagens atualizado em 08/12/2019 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 08/12/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ALEGRIA | 8 meses atrás

    ESSE AI E MOTORISTA DE APLICATIVO SO ANDA CORRENDO

    3 0 Responder

  • uai | 8 meses atrás

    pra isso existe direção defensiva, sempre que vejo algum obstáculo que pode atrapalhar a visão do outro motorista eu encosto para o lado oposto do obstáculo, pq lá naquele livrinho que ninguem leu quando foi tirar carteira está escrito: veja e seja visto, ou seja, faça o máximo para q o outro motorista te veja, aqui o povo tem mania de andar encostado nos carros estacionados, como tem jumento q para na esquina, muitas vezes não vemos esses outros jumentos que andam encostados aí acontece o acidente e a culpa é sempre de quem avançou a parada.

    5 0 Responder

  • LIca | 8 meses atrás

    Pior que as árvores, são os carros estacionados nas esquinas. A gente precisa ir praticamente no meio da rua para ter visibilidade da pista.

    15 0 Responder

  • Sincero | 8 meses atrás

    Esse motorista do Siena é motorista de aplicativo e só anda correndo e já quase né atropelou no meio do bairro caiçaras e agora faz essa cagada

    9 1 Responder

    ALEGRIA - 8 meses atrás

    MELHOR ANDA COM MOZART CARROS TUDO COM RASTREADOR 60KM POR HORA DENTRO DA CIDADE

    4 0

  • ÃO ÃO ÃO CRUZEIRO SEGUNDA DIVISÃO | 8 meses atrás

    Carro rebaixado não tem nas ruas esburacadas de Patos mas Cruzeiro rebaixado tem kkkkkkkk

    9 21 Responder

  • Vi tudo | 8 meses atrás

    O rapaz d moto nao tem CNH, tá errado d conduzir a moto , mas o incompetente do carro ,Tava era correndo passou a parada obrigatória,trabalha com aplicativo ,Cafetao mal caráter,

    28 5 Responder

  • PATOS CIDADE DO DINHEIRO LAVADO | 8 meses atrás

    É mulher drogada sem habilitação . É motociclista sem habilitação sem documentação em dia . É entregador de comida imprudente . É motorista de aplicativo clandestino . É menores de idade dirigindo . É carros e motos roubadas circulando nas ruas . E carros clonados . Paris ou Patos

    30 4 Responder

    cidadã - 8 meses atrás

    no caso é Paris mesmo, pq la esta muito pior que aqui....

    2 0

  • Sócrates | 8 meses atrás

    As árvores são sempre as culpadas, né?! Sempre há subterfúgio para explicar a imprudência no trânsito. Sujeito com CNH vencida, documentos com pagamento atrasado e o outro colocando culpa nas árvores. Precisamos arborizar intensivamente a nossa cidade.

    16 2 Responder

    Ambientalista - 8 meses atrás

    Desse jeito, Patos ja nao tem arvores e ainda dizem isso kkk Precisamos sim de um projeto de arborizaçao da cidade, isso sim.

    3 0

  • Tuiui | 8 meses atrás

    Seguindo a jk não tem árvore nenhuma, foi uma desculpa esfarrapada. Péssimo motorista.

    12 7 Responder

    uai - 8 meses atrás

    presta atenção nao foi na jk, le lá de novo

    2 2

  • Tuiui | 8 meses atrás

    Seguindo a jk não tem árvore nenhuma, foi uma desculpa esfarrapada. Péssimo motorista.

    9 8 Responder

    uai - 8 meses atrás

    Av Tancredo Neves SENTIDO JK, e não na JK, tem que aprender a interpretar amigo

    1 0

carregar mais comentários